terça-feira, 22 de março de 2011

#27 - Galneryus

Galera...tá foda, PC no concerto por causa da placa de áudio.... mas sempre há uma lanhouse ou os PC's da universidade, por isso vocês não ficarão sem posts.

Galneryus

Hoje etava ouvindo a música Everlasting e decidi postar sobre esta banda.

Galneryus é uma banda japonesa de Power/Speed Metal.

AVISO: só tem um guitarrista, você ouvirá as músicas,se impressionará e terá um infarto quando souber que uim cara sozinho toca aquilo.

Conheci esta banda através do anime Mnemosyne no Musume-Tachi (Ainda falarei obre este em algum futuro próximo), ela faz a abertura e o encerramento do anime (respectivamente, Alsatia e Cause Disarray). Depois de assistir a esse anime, fiquei doido pra saber quem fez as músicas...ai pra variar baixei a discografia completa da banda.


Acho que, incluíndo os solos de teclado, o vocal muito louco, o que mais me impressiona na banda é seu guiutarrista extremamente fodão.

Bandas com um guitarrista só, não são tão incomuns... agora arranja uma que tenha solos aloprados que e empolgantes que nem os do Syu.O cara tem como influências só bandas com guitarristas fracos (ironia): Angra (sim, o japa ouve Angra!), Stratovarius e Sonata Arctica.
Ele já foi músico de apoio de Sonata Arctica (se você toca guitarra, você acabou de ser humilhado por esse cara). Ele mostra um centesimo da sua habilidade na curta introdução de Everlasting, se você quiser ouvir....

Cusriosidade inútil: todos os albuns da banda foram lançados em quartas-feiras.


A banda também é conhecida por seus covers, já tendo tocado: Black Diamond (Stratovarius), Go (Asia), Pictured Life (Scorpions), Whole Lotta Rosie (Ac/Dc), Secret Loser (Ozzy Osbourne), entre outros.

Discografia:

-The Flag Of Punishment (2003)
-Advance To Fall (2005)
-Beyond The End of Despair... (2006)
-One For All - All For One (2007)
-Reincarnation (2008)
-Ressurection (2010)

Cds De Covers: Voices From The Past (volumes I, II e II)





Espero que a galera do Power curta aí!





Nenhum comentário:

Postar um comentário