quarta-feira, 6 de abril de 2011

#38 - Em péssima situação

Esta semana estou em péssima situação.

Além de eu estar resfriado, minha banda está sofrendo uma certa turbulência na sua formação.

O baterista decidiu sair, sendo nosso último show com ele dia 07/05 que  será o 3º Clube dos Canalhas (local  estará na propaganda que divulgarei quando tiver pronta). Pois é, mas parece que temos alguem que quer substituí-lo, o chato é que o cara tá na banda desde a primeira formação e sai de repente...

A vocalista está extremamente irresponsável (não só com a banda, ela está faltando reuniões do projeto MIRC e da rádio Web INESPEC também), além de não treinar e ficar se atrasando, agora ela deu pra mentir e dizer que não pode ir a reuniões por que vai sair com a mãe, mas na verdade passou o dia com o namorado.

Então decidimos (eu e o guitarrista base) dar um ultimato para ela. Se quiser continuar, se dedique.


Obrigado por perder minutos da sua vida lendo algo sobre mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário