quarta-feira, 6 de abril de 2011

#39 - The MD Channel

Gente, estou aqui (mais um terrível dia de lan house) para divulgar um certo vlog:

The MD Channel

 (ultimo video até agora deles)


Estou aqui pra divulkgar por que amigo é assim mesmo, mas eles tem potencial gente, apoiem eles!

O vlog trata especialmente de humor e coisas inuteis (todos gostamos de humor e coisas inuteis!) e tem como vloggers: Max Alves e Daniel Touzdjiann (como você vai achar o nome difícil, chame apenas de Gordo, eu só chamo de Gordo, todos chamam só de Gordo, se duvidar a mãe dele acorda ele dizendo: Gordo, hora de acordar!)


Daniel, como já dito, é um Gordo, e judeu (o que enche o saco pelo fato dele não poder sair aos sabados...em compensação ele não rouba da gente nada que tenha porco...) que consegue ser extremamente engraçado quando quer, mas acho que no vlog a presença do Max intimida ele, por que se ele frescasse como quando anda com o pessoal da minha banda conseguiria fazer o maior vlog de humor da internet.

Já contou na minha banda, faz cover perfeito de Massacration.

Max é o cara calmo da dupla e contrabalanceia o Gordo, afinal Max é alto e magro (dupla perfeita), inicialmente eu não imaginava ele fazendo algo de humor, mas depois do vídeo da campanha política não duvido de mais nada.

Como Max gosta de animes e o Gordo além de gostar de animes, curte metal, sempre há algumas citações há bandas e animes, sem contar as piadas comuns do estilo na internet.


Tá aí embaixo o link do canal, e espero que curtam:
http://www.youtube.com/user/TheMDchannel#p/u/0/w1w24auk74s

2 comentários: