quinta-feira, 14 de abril de 2011

#50 - Killing For Money!

Incrível, consegui chegar ao post 50 (e ainda tenho muito e muito assunto para postar)! e hoje foi um dia ótimo, na aula de introdução à engenharia, enquanto a maioria das equipes desmontava coisas simples como  liquidificadores e lanternas, minha equipe desmontou e analisou uma fonte de computador, conseguimos descobrir que o problema era um capacitor, foi perfeito.

Não esqueçam de entrar na comunidade do Blog: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113337479

Hoje estou mais uma vez na lanhouse, mas dessa vez o computador foi direto para trocar a placa e amanhã estarei com audio. Devido a tanta felicidade junta decidi que o post 50 será sobre minha banda:

Killing For Money


Minha banda, embora um tanto iniciante, tem uma história. Inicialmente ao conhecer certa garota chamada Yara e ouví-la cantar, decidi chamá-la para cantar em uma banda de Anime Music. A banda se chamava Kuro No Kyodan e era composta por mim (guitarra solo), Mateus (baixo), Rafael "Tcesco" (guitarra base), Tharlles dos Santos(Bateria), Tainá Pessoa tentou  aprender teclado e não deu certo, como também não foi possível a Yara se incluir à banda, Tainá toma seu lugar no vocal.


A banda durou poucos meses, a saída do baixista e do guitarrista base fez com que acabasse, mas eu ainda queria tocar....

Em fevereiro de 2010 decidi que deveríamos mudar de estilo (agora só eu, Tharlles e Tainá) e dia 22 montamos a banda de nome Killing For Money , ensinei Abraão Assunção a tocar baixo e iniciamos os ensaios de músicas de metal e rock variadas.

A banda ia bem, até que todos progrediam, menos Abraão, logo decidimos demití-lo, nessa mesma época Tcesco decide voltar à banda e Abraão é substituído pela minha pequena aprendiz Isabelle Guedes "Bells Vicious"( quase uma irmãzinha pra mim, a mais nova da banda). Daniel, o Gordo (citado no post #39), que já frequentava os ensaio para assistir, decide entrar tambem como vocal.

Com ele tivemos uma boa fase, aprendemos algumas músicas do Massacration (melhor banda que ele faz cover), Eu Não Gosto de Ninguem do Matanza, Pegasus Fantasy, Song 2 de Blur e outras que ele cantava, todas essas juntas com as que a Tainá cantavam nos permitiram nosso pimeiro show no nosso colégio, o Master Sul.

Infelizmente o Gordo decide sair pois o terceiro ano se aproximava pra ele enquanto acabava para mim, Tcesco, Tainá e Tharlles, e ele não queria ter nada para se preocupar fora o estudo no terceiro ano. A banda deixa ele sair e se firma com o estilo de Punk e New Metal, compondo uma coisa bem alternativa entre os dois, podemos chamar de Punk Metal.

Fim de ano, vestibular já feito e esperando o resultado para nós 4 (Bells ainda estava no segundo ano), entramos no Projeto MIRC (post #21) que foi indicado a nós por nosso amigo punk, Davi. Logo nos interessamos pelo projeto e participamos das reuniões e então chega janeiro de 2011.

Em janeiro , Paulinho, presidente do MIRC, indica nossa banda para substituir a banda dele em um show. Fomos péssimos, mas tinhamos começado, um pessoal que assistiu gostou e nos convidou a tocar em outro show dia 12 de fevereiro.Coincidentemente  dia 12 de fevereiro o MIRC teve outro show, o 15° The Night Of Rock, então foi uma grande correria. Tocamos de tarde no Rock Band (não foi muito grande mas foi legal) e de noite foi a hora do grande show. Fora uns problemas com a captação da guitarra do Tcesco que nos trouxe um pouco de desespero, o show foi ótimo, com direito a gente roubando o segundo microfone pra cantar algumas partes de Smell Like Teen Spirit e gente pedindo músicas.

Até aquele momento possuíamos apenas uma música autoral, hoje acho que temos aproximadamente umas 5 ou 6, apenas uma gravada, mas infelizmente eu não a tenho comigo senão eu postaria para vocês. A música gravada está com o pessoal do MIRC porque foi gravada por eles no show.


A única coisa que posso mostrar a vocês são dois vídeos covers, um normal e um acústico, com uma qualidade que não é tão boa quanto o nosso normal.

Killing For Money - Hero Of War (Rise Against Cover)

Killing For Money - Want You Bad (The Offspring Cover)

Não sei o que tanto o Tcesco se empolga nessa música, essa ele não faz quase nada....


Algumas fotos do 15° The Night Of Rock

Eu (prometo que próximo show tiro uma foto que mostre meu rosto, mas é dificil no show fico 99% do tempo girando o cabelo)

Tharlles


Bell's (baixo), Tcesco (guitarra base), Tainá (vocal)

Encerro o Post mostrando um dos dois símbolos da banda (o outro é o Mad Hatter do post #17):
Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário