sábado, 16 de abril de 2011

#52 - Top 5 ! Bandas preferidas.

Bom, no final de semana noto que muita gente não entra por que acha que os bloggers não postam aos fins de semana(muitos não postam mesmo,mas eu posto), então apenas falarei rápidamente o meu TOP 5 de bandas preferidas, sem muita explicação sobre as bandas, afinal ainda falarei sobre elas em algum post futuro:

TOP 5!

5ºlugar:

Iron Maiden: banda do caralho, os caras chegam ao 15º album de estúdio e ainda com extrema qualidade, não é em motivo que eles estão na minha TOPlist

4ºlugar:

System Of A Down: Banda de estilo bem alternativo e letras bem críticas com ums abordagem única.
3º lugar:

Bullet For My Valentine: foi a primeira banda da qual gostei de todas as músicas. o Matt toca e canta muito.
 2ºlugar

Rise Against: a banda já foi comentada no post #20 e pelas letras críticas do caralho que mostram a verdadeira face punk da banda eu coloco-a como segundo lugar.


1º lugar


Bad Religion: minha grande e preferida banda, meu sonho era compôr com metade da habilidade de Greg Graffin, letras únicas com comparações muito loucas da realidade em que vivemos.



pois tá aí meu TOP5 de bandas, muitos não vão gostar, mas que se fodam ,eu gosto.
Quem quiser saber mais sobre músicas que eu ouço é só entrar no meu LastFM.
http://www.lastfm.com.br/user/SLIPKnotZADO

até amanhã

2 comentários:

  1. Então Alain, apesar de não o estilo de música que ouço, seu Top 5 com certeza será aprovado por aqueles que curtem o mesmo som que você.

    ABraço.

    ResponderExcluir
  2. kra
    seu rank eh mto parecido se n igual ao meu
    + uma coisa eu tenho certeza bad religion fik em primeiro sem duvidas

    ResponderExcluir