terça-feira, 19 de abril de 2011

#55 - All That Remains

Estou vendo que há gente que está gostando do blog, semana passada eu estava pensando que queria pelo menos 600 acessos até o fim do mês, mas deste jeito acho que chego nos 650 ou até 700, valeu pros visitantes.

Hoje falar de uma banda foda pra caralho:

All That Remains

Como eu já disse, é uma banda foda pra caralho, uma das bandas que demostram o bom do Metalcore (estilo que nos ultimos anos vem ficando cheio de bandinhas repetitivas e iguais), também puxa um pouco pro lado do Death Metal Melódico em algumas músicas.

A banda de Springfield(que nem os Simpsons!) possui um vocalista que tem tanto uma voz limpa quanto um gutural muito fodas, em questão de estilo visual ele se parece com uma mistura de David Draiman(Disturbed) e M. Shadows(Avenged Sevenfold) (não se preocupem, ainda farei um post sobre as bandas citadas.) e seu estilo músical de vocal é bem uma marca da banda.

As guitarras são outro show a parte, conseguindo colocar no Metalcore um hábito muito comum do Death Metal Melódico: Em meio a base pesada e distorcida e os pedais da bateria, ecoam solos de guitarras limpos que se destacam facilmente, uma dualidade muito foda.


A bateria é magnífica, quem não gosta de pedal duplo melhor nem chegar perto dessa banda.
Nessa banda você presta bastante atenção na bateria, ela te chama, fica muito destacada! o pedal duplo é tão foda que você é obrigado a parar pra prestar atenção nele, claro que não é tão aloprado quanto pedal de banda de Thrash Metal, mas no estilo ficou foda pra caralho.
Pra terminar a aprensentação dos instrumentos: Jeanne Sagan! Sim, eles tem uma mulher no baixo, eu acho isso extremamente foda, é muito massa mulher tocando baixo(sem piadas, to falando serio, acho massa).
A baixista dá um destaque no visual da banda, e toca pra caralho.


Discografia:
2002 - Behind Silence And Solitude
2004 - This Darkened Heart
2006 - The Fall Of Ideals (muito foda)
2008 - Overcome
2010 - For We Are Many

Links:
http://www.4shared.com/rar/_D6RRshs/guitarrasenanquim41.html


Mais uma banda foda para vocês, GOGO 650 acessos!

Um comentário:

  1. irado este blog,da uma olhada tambem no meu: heliorock1000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir