sábado, 23 de abril de 2011

#60 - Miyuki-Chan In The Wonderland

Esses últimos dias os animes tinham ficado um pouco de lado... mas é meio natural ,pois é muito maior o numero de bandas em comparação ao número de animes.....

Hoje falarei de um anime extremamente curto que eu assisti ontem de noite:

Miyuki-Chan In The Wonderland

Como eu disse, o anime é extremamente curto, se passa em OVA's de 15 minutos, e retratam as primeiras 2 histórias do mangá que o gerou.

No mangá são relatadas as histórias de Miyuki se perdendo inexplicavelmente por 7 "países" onde sempre há sempre mulheres atraídas por ela. No anime são retratados os 2 primeiros países do mangá: The Wonderland(o país das maravilhas) e The Mirrorland (o país dos espelhos).



Como visto, isso é tudo baseado nos famosos contos de Lewis Carrol, então é claro que personagens conhecidos como o gato de Cheshire, o Coelho e outros, não poderiam deixar de ter suas versões femininas no anime. A maioria das cenas são realmente adaptações da obra original de Lewis Carrol.

O anime, apesar de curto consegue trazer ótimas risadas.AVISO para os devassos: Apesar de ter um ambiente totalmente estruturado pra isso NÃO TEM NENHUMA CENA HENTAI.

Link:
http://www.kanzenanimes.net/anime/miyuki-chan-in-wonderland-mirrorland

Esse de hoje foi curto..mas garanto que ótimo!

Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário