domingo, 24 de abril de 2011

#61 - SanaFest 2011 - Lembranças

Bom, com a aproximaçao do SANA (super amostra nacional de animes) 2011, que ocorrerá nos dias 15,16 e 17 de Julho em Fortaleza/Ceará, o segundo maior evento de anime/mangá do Brasil, eu estive relembrando do ultimo evento ramificado do SANA, o SANAfest, que ocorreu no começo do ano.
Link Pras notícias do SANA 2011:http://www.portalsana.com.br/index.php?/SANA-11/sana11vemai



 O SanaFest foi interessante este ano,meu foco principal acredito que tenha sido assistir a competição de animekê onde minha amiga, embora talentosa, não ganhou. Mas vi que muitos lá cantam melhor até do que o pessoal da batalha das bandas.Quem sabe no meio do ano não haja mais uma dupla concorrente, eu e a vocalista da minha banda participando cantando: What's Up People?,Zetsubou Billy e Ichirin No Hana....isso é claro se a universidade e as bandas(agora estou em duas) me derem tempo de treinar.

Também houve as palestras  com dubladores e a apresentação de cosplay, que sempre traz proezas e desgraças.

Além disso ajudei uma amiga a ajudar a amiga dela, pois ela perdeu uma blusa, e pra comprar outra nós saímos atras de vender um cordão dela.

No começo do ano, tivemos o primeiro SanaFest com show (geralmente só o SANA tem show), contamos com a presença de Ricardo Cruz e Yumi Matsuzawa.

Tenho certeza que o mais interessante foi essas atrações, que deram grandes shows, o tempo todo acompanhados pela grande banda Hattori Hanzo, que tem um guitarrista que se garante pra caralho.Tá aí ele:


No primeiro dia de show, os destaques foram: A sessão acústica,Rcardo Cruz cantando Haruka Kanata (Asian Kung Fu Generation) A Capella, por pedido dos fãs e, quando todos estavam indo embora a chamada para mais uma música da Yumi.



No segundo dia, houve a surpresa, Yumi lança 50 unidades do seu novo CD aqui, e fica pronta para a sessão de autórgrafos junto com Ricardo Cruz(e claro, eu estou pronto para encarar a fila):

Felizmente descobri que quem conseguiu comprar o Cd (Leia-se EU) ficava em uma fila bem menor, hahaha:

Incrível, foi tenso o momento, a única coisa que conseguiu sair da minha boca  foi um "Anata wa kirei desu."(você é linda) com bastantes travadas, foi um momento de emoção.





Ta aí os autógrafos e o CD:




Foi foda!

ah e tinha um Hulk...

Isso é só um monte de doidos que nem eu no SanaFest:


Até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário