quinta-feira, 5 de maio de 2011

#72 - Afro Samurai

Eita, hoje o anime é extremamente foda:

Afro Samurai

Esse é dos bons, um anime que tem um dos personagens mais fodões e aloprados de todos os animes.
O anime tem só 5 episódios, então não tem essa frescura de personagem fraco que vai treinando pra derrotar os inimigos se acabando. Afro tem uma habilidade incrível de espada e consegue destruir um numero enorme de inimigos facilmente, a graça está nas lutas de gente do nível dele, ai você imagina o estrago.

A história se passa numa realidade meio estranha, pois apesarem de utilizarem vestimentas e armamentos antigos, é comum ver algumas armas de tecnologia um pouco diferente da época em que se imagina passar o anime, tipo uma bazuca!Também no filme há uma cena que ocorre num festival de hip hop, não tente entender isso....
Apenas saiba que nessa realidade  existem as bandanas de número 1 a 7. Ser o portador da bandana número 1 significa  ser praticamente um deus. O número 1 só pode ser desafiado por quem tiver a bandana número 2, o 2 pelo 3 e assim por diante, e o 7 pode ser desafiado por qualquer um. Acontece que  o atual número 1, que matou o pai do personagem principal (Afro), possui todas as bandanas menos a número 2, que está com Afro, devido a isso, agora todos podem atacar o número 2 e só o número 2 pode desafiar o número 1.

Afro vai atrás do número um por vingança, simples, você verá a tecnica do número 2.

Também foi lançado um filme, que não teria graça eu contar os spoilers....

Links:
Anime completo + Filme : http://www.4shared.com/rar/sjwH4Rtz/anime01.html?


Assista, esse vale muito a pena mesmo!
Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário