sexta-feira, 6 de maio de 2011

#73 - Full Metal Panic? Fumoffu

Eu estou feliz, por que vi o local do show de amanhã, o palco vai ter espaço pra aloprar, vai ser massa.

Hoje vai de um anime de comédia:
Full Metal Panic? Fumoffu

Quem assistiu o anime Full Metal Panic! e gosta de uma boa comédia, ou quem não assistiu mas gosta de uma boa comédia, vão achar muito bom esse anime.

O anime utiliza os personagens do anime Full Metal Panic! mas em uma história totalmente diferente onde prevalece principalmente a comédia e a situação romântica entre Sagara Sousuke e Kaname Chidori.

Sagara Sousuke viveu a sua infância em guerras, é um militar extremamente experiente, mas agora que está vivendo como um cidadão comum, ele não consegue se adaptar ao cotidiano, acredita que cartas de amor são planos para matá-lo e qualquer coisa de anormal em algum local pode significar uma bomba.

Não demostra sentimentos facilmente, mas com o tempo vai começando a sentir algo por Chidori.

Kaname Chidori é aquela garota que espanca o personagem principal por qualquer coisa, sempre tem que resolver os problemas que Sagara arruma, no fundo ela sente algo por ele também.


É um dos poucos animes em que torce pelo casal, por que é sério, da muita vontade que resolvam essa putaria logo.

A história tem algumas coisas sem sentido, como a fantasia de Bonta-kun na qual Sagara só consegue falar "Fumoffu", frase que dá parte do nome ao anime.



Link de download:
http://www.4shared.com/file/pj9Ovvem/Full_Metal_Panic_Fumoffu.html

Eu assisti esse anime sem antes ter assistido o original (Full Metal Panic!) e gostei muito mesmo assim, um dia comecei a baixar  o original mas tive preguiça, prefiro esse de comédia mesmo, é hilário.

Pois é gente, até amanhã, e se algum ser de Fortaleza estiver lendo este meu blog, espero que esteja amanhã no Clube Dos Canalhas ouvindo minha banda tocar muito punk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário