domingo, 29 de maio de 2011

#96 - Valquíria - Rascunho

Caralho doido, voltei 4 da manhã do show do Matanza, foi muito foda!! Meu pescoço tá doendo de tanto bater cabeça, tô rouco e com sono, daqui a pouco ainda vou ter ensaio.
Ontem aconteceram duas coisas engraçadas, uma doida vem me perguntar cade o Yuri.... eu lá sei quem é essa porra de Yuri?????. E depois no fim da terceira banda de abertura (das bandas de abertura foi a mais foda,a Trigger To Forget) baixista aponta pra mim e pergunta se sou da engenharia elétrica, eu respondo que sim, descobri que ele é veterano de lá também.

Agora mostro a vocês um desenho inacabado (o desenho quando eu terminar vai ser de corpo inteiro), quando eu terminar  mostro a diferença dos dois pra vocês.

Este desenho retrata uma Valquíria, uma bela donzela que se mantinha a procura de guerreiros dignos de batalhar no Ragnkarok, estes seriam levados por ela a Valhalla.


























 Tá aí pra vocês, quando eu terminar o desenho postarei para vocês compararem.
Até amanhã!

2 comentários:

  1. Olá.

    Bom, você desenha muito bem, não tenho nem o que falar né.

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Que invejaa, eu perdi um show do matanza aqui perto inicio desse mês :S HFJASHFIUSA

    ResponderExcluir