terça-feira, 7 de junho de 2011

#105 - Kami Nomi zo Shiru Sekai - Temporada 2- Episodio 09

Estou muito puto, por que uns filhos da puta acham que podem retirar meus episodios que tive tanto trabalho de upar! Eles acham! Percebi que eles só fazem isso com os episodios soltos, acredito que por que eles possam assitir diretamente, então agora irei enviar compactados, se eles continuarem com essa budega fim do anime esta perto mesmo, quando eu colocar a temporada inteira eles não podem fazer nada.
Mas tá aí o episodio de hoje,(temproariamente os episodios 2,4,5, estão fora do ar, mas até amanhã jogarei lá denovo):
link:
http://www.4shared.com/file/2RmCJ4T_/09_online.html


Um comentário:

  1. Oi Allan!
    Seu blog é muito bacana!
    Adorei o layout!!!
    Agora passei mesmo pra levantar outra questão...
    Vc foi ao meu blog e perguntou pq os textos atualmente tem sido tão depressivos e tristes...
    Olha, talvez pq o mundo esteja depressivo o triste...
    mas se vc percorrer meu blog, verá que tem muita coisa diferente lá tbem!!!

    Abraços e seguindo vc!!!

    ResponderExcluir