segunda-feira, 13 de junho de 2011

#111 - Fate/Stay Night

Hoje tive prova de cálculo, e não consegui acabar por causa do tempo...logo quando eu tava dando um jeito de fazer a ultima questão sem usar a matéria que o professor ensinou...
Pois é, este fim de semana eu assisti ao filme de um anime que acho muito foda, e hoje falarei dele:

Fate/Stay Night

Esse anime eu tinha esquecido a um tempo atrás, e quando fui baixá-lo denovo (tô re-baixando meus animes assistidos), percebi que tinha lançado um filme, aí quando assisti fiquei com a idéia fixa na cabeça: Tenho que postar sobre ele!

Pra começar, acho as aberturas massa:


No anime é retratada uma realidade onde existem magos, que ocultam suas habilidades. Esses magos participam do Seihai Sensou (Guerra do Santo Graal), um ritual para a invocação do Santo Graal, o qual pode conceder qualquer desejo ao vencedor da guerra.

No entanto os magos não lutam sozinhos, eles tem a companhia de um servo, um espirito heróico retirado aleatóriamente de qualquer era e que se enquadra em uma das sete classes: Saber, Lancer, Caster, Berseker, Assassin, Rider e Archer.

Os personagens principais são Emiya Shirou, Tohsaka Rin e seus respectivos servos, Saber e Archer.
Inicialmente Rin queria obter a Saber ( o Servo mais leal), mas sua invocação não lhe trouxe o servo querido, então entra na guerra com Archer. Já Emiya simplesmente não sabe nem como invocou Saber e entra em uma guerra da qual não tem noção.

Como obvio em um anime: Emiya não gosta da idéia da guerra entra nela pra acabar com ela.
O anime é muito bom, com cenas de luta ótimas e um enredo muito foda.

O anime possui um filme que é a mesma história do anime, só que se tivessem acontecido outras coisas, uma história alternativa (melhor que a original). O ARCHER REVELA QUEM É NO FILME....

Link de Download:
Episódios 1 a 12: http://www.4shared.com/file/9GtroNmQ/Fate_Stay_Night__1_a_12_.html
Episódios 13 a 24:  http://www.4shared.com/file/S2F6MogG/Fate_Stay_Night__13_a_24_.html
Filme : http://www.4shared.com/file/q2HN8eHf/Fate_Stay_Night_-_Ulimited_Bla.html
Tv Reproduction (não sei exatamente o que é isso, vou assistir hoje): http://www.4shared.com/file/eNFhASi9/Fate_Stay_Night_TV_Reproductio.html

 Antes de terminar uma cosplay de Saber:


Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário