sexta-feira, 8 de julho de 2011

#137 - Top 5! Tecladistas!

Consegui, finalmente estou com meu ingresso pra pré-estreia do Harry Potter, tive que acordar cedo pra isso. Estou cansado, mas não posso deixar de postar.
Hoje falarei de um elemento nem sempre está presente em todas as bandas, e também não é meu forte, por que na maioria das músicas que ouço não está presente... No entanto não posso desconsiderá-lo:

Top 5! Tecladistas!

5ºLugar: Janne Warman - Children Of Bodom


4ºLugar: Vadim Pruzhanov - Dragonforce


 3ºLugar: Tuomas Holopainen - Nightwish

2ºLugar: Jens Johansson - Stratovarius


1ºLugar: Jordan Rudess - Dream Theater

Até amanhã!

6 comentários:

  1. Rick Wakeman ?
    John Lord ?
    Richard Wright ?

    ResponderExcluir
  2. esses que você citou são bons, mas são ligados a um estilo mais de rock classico, e eu tenho preferência pelo metal.
    como dito só faço os tops com meus instrumentistas preferidos, não sou imparcial

    ResponderExcluir
  3. Ray Manzarek do The Doors.

    ResponderExcluir
  4. Keith Emerson?
    John Lord?
    Richard Wright?

    ResponderExcluir
  5. Quem disse que Wakemann é só "clássico"?

    O cara participou de vários discos do Ozzy...

    Acertou bem no Jens Johannson, que acho que merecia o primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  6. O que vocês esperavam de uma lista feita por alguém que está ansioso para ver o filme do...
    do...
    do...
    do...
    filme do...
    do...
    HARRY POTTER?!?!?!??!??!?!?!?!

    ResponderExcluir