domingo, 10 de julho de 2011

#139 - Um pequeno aviso e um poema

Bom, estou com um pequeno problema, eu tenho muito mais bandas pra falar do que animes...embora eu queira fazer um blog totalmente equilibrado (costumo postar um dia anime outro dia banda) acredito que vou ter que começar a falar mais de bandas, e também fazer algumas variações, é uma pena...pois é, hoje vai além do aviso, apenas um pequeno poema, ahh e sexta,sabado e domingo eu apenas postarei sobre o SANA 11 pois estarei lá...



FELICIDADE

Se felicidade fosse apenas dinheiro... eu roubaria todo dia
Se felicidade fosse apenas comida... comeria até vomitar e desmaiar todos os dias
Se felicidade fosse dormir...cairia agora e não acordava mais
Se felicidade fosse apenas sexo... passaria a vida trancado num quarto com 10 mulheres
Se felicidade fosse apenas beber... eu ia precisar milhares de figados pra aguentar o tanto que beberia

...nada disso é a felicidade completa...
Eu quero ser feliz até exageradamente...
Então acho que ser feliz...é respirar...

Não acha?!?!?!?!Então presta atenção...
Felicidade não é apenas dinheiro...felicidade é a respiração de satisfação quando você consegue o dinheiro com seu esforço
Felicidade não é apenas comida...felicidade é respirar aliviado sabendo que superou a fome
Felicidade não é apenas dormir...felicidade é respirar cansado e logo depois perceber com um bocejo que acordou cheio de energia
Felicidade não é apenas sexo...felicidade é a respiração aproximada dos amantes na união de seus corpos
...e Beber??
quando vc bebe a respiração apodrece...é uma felicidade falsa...

Suicida é aquele que não encontra emoção no oxigênio que retira desse planeta,e a única forma de acabar com isso é a morte...

Vamos respirar com um pouco mais de utilidade...

felicidade é respirar...se não respirar eu morro...então eu vivo de felicidade...não concorda???
BY:ALAIN

Até amanhã!

Um comentário: