quinta-feira, 14 de julho de 2011

#143 - Namae No Nai Kaibutsu

Eu tinha que colocar esse título em japonês, fica mais legal do que traduzido...
Bom, amanhã começa a correria do SANA, estarei lá como imprensa cobrindo o SANA pro meu blog e como substituto no Vlog de um amigo, provavelmente estarei usando meus clássicos chapéu e manto do Urahara, se algum leitor do blog, ou visualizador do Vlog The MD channel, forem pro SANA, pra me encontrar é só...não sei como podem me encontrar,Sexta feira estarei lá com meu manto, chapeu e uma blusa do Bad Religion, não acredito que haja mais alguem assim...
Ultimamente estou assistindo o anime Monster, e durante o anime me deparei com uma história legal, que fiz questão de anotar no bloco de notas exatamente como eu vi (é que muda dependendo do Fansub, mas a história em geral é a mesma):

Name No Nai Kaibutsu (O Conto do Monstro Sem Nome)
(Quem quiser ver o vídeo - http://www.youtube.com/watch?v=4f2n4lvCbao )

Há muito tempo, existia um monstro sem nome.
O monstro não suportava o fato de não ter um nome.
Então ele decidiu sair em uma jornada para encontrar um nome pra si.
Mas, por o mundo ser tão grande,o monstro se dividiu em dois e foram para lados opostos.
Um foi ao leste, e o outro ao oeste.

O que foi ao leste encontrou uma vila.
Havia um ferreiro na entrada da vila.

"Sr. Ferreiro, por favor me dê seu nome."
"Não posso lhe dar meu nome"
"Se você me der seu nome, eu vou pular para dentro de você e te fazer forte em troca."
"Mesmo? Darei meu nome a você se me deixar forte."

O monstro pulou para dentro do ferreiro.
O monstro virou Otto, o ferreiro.
Otto foi o homem mais forte da vila.
Mas um dia...

"Olhe para mim, Olhe para mim, o monstro dentro de mim cresceu tudo isso!"

Morde, morde.
Mastiga, mastiga.
Tritura, tritura.
Engole.

O monstro faminto comeu Otto de dentro para fora.
Ele voltou a ser um monstro sem nome.

Embora tenha pulado dentro de Hans, o sapateiro..

Morde, morde.
Mastiga, mastiga.
Tritura, tritura.
Engole.

Ele voltou a ser um monstro sem nome denovo.

Embora tenha pulado dentro de Thomas, o caçador...

Morde, morde.
Mastiga, mastiga.
Tritura, tritura.
Engole.

Mais uma vez voltou a ser um monstro sem nome.

Ele foi ao castelo para encontrar um nome maravilhoso.
Dentro do castelo havia um garoto muito doente.

"Vou te fazer mais forte se me der seu nome."
"Eu te darei meu nome se você curar a  minha doença e me deixar mais forte."

O monstro pulou para dentro do garoto.
O garoto ficou bem saudável.
O rei etava contente.

"O principe está bem! O principe está bem!"

O monstro adorou o nome do garoto.
Ele também cresceu adorando sua vida no castelo.
E por isso ele resistiu, mesmo estando faminto.
Todo dia, mesmo quando seu estômago ficava bem vazio, ele resistia.
Mas, quando ele ficou faminto demais...
   
"Olhe para mim, Olhe para mim, o monstro dentro de mim cresceu tudo isso!"

O garoto comeu seus pais, seus servos, todos.

Morde, morde.
Mastiga, mastiga.
Tritura, tritura.
Engole.

Por todos estarem mortos, o garoto saiu em uma jornada.
Ele caminhou por dias.
Um dia, o garoto encontrou o monstro que foi para o oeste.

"Eu tenho um nome, é um nome maravilhoso."

Então o monstro que foi para o oeste disse:

"Eu não preciso de um nome. Sou feliz, mesmo não tendo um nome.Porque nós somos monstros sem nomes."

O garoto comeu o monstro que foi para o oeste.

Embora tivesse um nome agora, Não havia mais ninguém para chamá-lo pelo nome.

Johann.

É um nome maravilhoso. 

---------------------------------------------------------

Eu gostei bastante, achei bastante interessante.
Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário