sexta-feira, 15 de julho de 2011

#144 - SANA - Primeiro dia

Bom, pareço morto, mas é pelo cansaço, na verdade estou extremamente feliz, pois o primeiro dia no SANA como imprensa foi simplesmente perfeito.


Entrei como imprensa em parceria com o Vlog The MD Channel, substituíndo o Gordo durante a cobertura do SANA , afinal ele não pode ir pois a pouco tempo realizou uma cirurgia de redução de estômago.

Inicialmente, eu e o Max,demos uma geral no SANA visitando os costumeiros blocos (card games,games,stands,batalha medieval, exibição e auditório). Depois Esperamos pelo autógrafo dos irmãos Piologo do Mundo Canibal.


Depois de andar um pouco e não conseguir encontrar meus mangás do Elfen Lied (na Panini estava faltando o número 4),fomos almoçar, pois 13:30 terpiamos uma coletiva com os irmãos Piologo.

Como depois de voltar do almoço sobrou tempo, assistimos um pouco aos cantores do animekê (infelizmente não vimos o concurso) e depois fomos à coletiva.

Fomos uma equipe bastante participativa, tendo feito a maioria das perguntas, quando editada, a filmagem estará será postada aqui e no The MD Channel.

Depois assistimos ao concurso de dança, no qual algumas equipes demostraram incrível habilidade, e se possível amanhã entrevistaremos a equipe Blackjack.

Houve uma pequena apresentação de cosplay individual (com poucas pessoas em relação a outros anos) e depois a palestra com os irmãos do Mundo Canibal, na qual eles falaram sobre o Mundo Canibal, sua história, seus projetos, e mostraram um vídeo inédito e projetos futuros.


Hoje foi isso, a filmagem descreve mais que isto, então esperem...
Até amanhã!

Um comentário: