quinta-feira, 4 de agosto de 2011

#165 - Dire Straits - Alchemy Live

Bom, começo o dia feliz, não fui pra universidade por que cancelaram uma das duas aulas, aí como a segunda não era de muita importância não fui. Também rio muito do pessoal que fala mal dos meus Top 5!, metade quer por que quer que eu bote músicos voltados mais ao Rock, enquanto eu definitivamente prefiro mihlões de vezes o Metal. Sem contar os idiotas que devem achar que eu estou fazendo algo sério ou imparcial. Eu deixo claro  milhões de vezes que "essa é minha opinião e que se fodam se não gostarem", aí parece que essa galera gosta de se fuder...kkkkkkkkkkkkk.

Mas voltando ao assunto do post de hoje, é o DVD de uma grande banda, banda a qual eu cresci ouvindo:

Dire Straits - Alchemy Live

Link de Download: http://www.4shared.com/rar/3olQDWxx/DireStraits-AlchemyLive2010Sho.html






Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário