domingo, 14 de agosto de 2011

#176 - Basilisk Kouga Ninpou Chou

Hoje a galera do SANA foi pra praia...é meio estranho, pois não é uma coisa muito comum, mas foi até legal, fora a falta de dinheiro (barraca cara filha da puta).
Amanhã haverá um mini-encontro relâmpago, e espero que tenha pelo menos pessoas suficientes para jogar sinuca de duplas...
E hoje falarei de um grande anime, muito foda que eu tinha upado a muito tempo, mas esqueci que tava lá:

Basilisk Kouga Ninpou Chou

O Romeu e Julieta dos animes...mas é claro que bem melhor!

Tem muitas semelhanças realmente com a história clássica, pois o anime mostra dois clãs ninjas rivais, cujos líderes, Oboro (a lider de Iga) e Gennosuke (o líder de Kouga), são apaixonados e querem acabar com a rivalidade entre os clãs.

Mas se o anime fosse exatamente igual à história clássica, não teria graça, o anime tem uma trama maior.


Tudo por que um bando de filho da puta tem que decidir quem será o novo Xogum do Japão, eles decidem que cada um dos dois candidatos seriam representados por um dos clãs ninjas e  simplesmente desfazem o acordo de paz entre eles.

Então começa a matança, cada clã tem que tentar matar os 10 ninjas representantes do outro clã, cada um com um poder mais criativo e foda que o outro. Especialmente os poderes dos líderes:

Oboro tem o poder de "desarmar" qualquer tecnica ninja apenas com o olhar, enquanto Gennosuke tem o "fraquíssimo e inutil" poder de fazer as pessoas se matarem  apenas olhando para elas.


Link de download: http://www.4shared.com/file/LHWdpxYP/Basilisk_Kouga_Ninpou_Chou.html

Galera, eu estava relembrando dos episódios, Basilisk é realmente muito foda, recomendo.
Até amanhã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário