sábado, 20 de agosto de 2011

#182 - Um desenho, 3 aniversários e preguiça→∞

Bom, começando pelo fim (what???), pois irei falar na ordem contrária ao título, primeiro irei explicar minha preguiça que tende ao infinito...ela é natural, afinal estou cursando Engenharia Elétrica, ainda mais quando o professor de Probabilidade e Estatística aloprou copiando ontem.
Não que ele tenha copiado muito, geralmente a Demônio da montanha(não irei explicar o apelido nem citar nomes) copia mais do que o Estévão, só que o Estévão copiou numa velocidade tão rápida, que eu tinha que acelerar cada vez mais para ele não me alcançar, por que quando eu tava no segundo pedaço do quadro, ele já tinha feito o quadro todo e tava copiando denovo no primeiro pedaço. Ainda manda um trabalho pra casa, por sorte a parte da coleta de dados já está feita, afinal vou falar sobre as estatísticas do meu blog, falta só analisar e calcular o que ele pede....

Hoje existem 3 aniversários para eu ir (incrivelmente nenhum dos aniversários faz aniversário realmente hoje, um é dia 18, outro 19 e outro 21) , decidi ir pro aniversário do Gordo e da Tainá, pois serão juntos em um rodízio.

E agora talvez a única parte que algumas pessoas verão...o desenho. Só colocarei este desenho aqui, por que a pessoa que foi desenhada gostou (eu não me acho bom retratando pessoas).  Liz, a garota que desenha muito melhor do que eu, que conheci no 1º Encontro Pós-SANA! e espero que ela esteja lá no próxima, pois ela é muito divertida u_u :








Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário