domingo, 21 de agosto de 2011

#183 - (IN) Consciência Reversa

Por causa de umas merdas aqui na net, deixarei só uma das letras que fiz:

 (IN) Consciência Reversa

Eu não sei o que está por vir
Mas eu temo pelo que tenho
Sei que somos vidas vazias
Não somos mais do que  desenhos

Me ensinaram a não aprender
Mas acho que aprendi errado
Por que muito filho da puta aí
Quer me ver assassinado

[Refrão]
Derrubo paredes maciças de vento
Lutando por um pensamento
O ideal esquecido ainda há de existir
enquanto eu estiver aqui
Mas eu sei que sozinho não vou fazer nada
Vos chamo pra minha caçada
Se levantem, não calem,também terão de lutar
Para um futuro lucrar

Meu mal talvez seja não me conformar
Mas meu mal é menor do que o deles
Aqueles que matam sem ver ou tocar
Apenas por seus viveres

Eu tenho em minha consciência
Armas que quebram correntes eternas
Por que posso lutar pra injustiça acabar
e tudo bem terminar

[Refrão]

Nos fazem erguer lanças contra nossos heróis
Nos fazem lutar contra nossos conceitos
Nos fazem pensar que tudo está bem
Mas o mal está ao nosso redor

Nos fazem erguer lanças contra nossos heróis
Believe in heroes that we are
Nos fazem lutar contra nossos conceitos
The power of the known is the best
Nos fazem pensar que tudo está bem
Something is Wrong, Something is Strange
Mas o mal está ao nosso redor
There's nothing left to say

[Refrão 2x]


Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário