segunda-feira, 26 de setembro de 2011

#219 - Arakawa Under The Bridge

Puta que pariu!! Foi o dia de aula mais cansativo que já tive, por que tava morto depois de assistir o Rock In Rio. Mas definitivamente valeu a pena, começou bem com Motörhead, mas depois que chegou Slipknot o show do Motörhead foi esquecido.
Acredito que o Slipknot pensou assim "Todo mundo vai esperar uma boa performance só do Metallica... podemos deixar não!". Slipknot se superou, presença de palco 1000, músicas muito boas e muita interação com o público.
O Metallica também não ficou pra trás, tocou muitos sucessos e o Hetfield ainda arrumou tempo pra trollar os fãs, fingindo que ia sar e colocando a guitarra no lugar várias vezes seguidas.

Agora Rock In Rio de novo mesmo só domingo, que verei o System Of A Down....

e indo pro post:

Arakawa Under The Bridge

Arakawa Under The Bridge, é mais um dos animes curtos e de comédia que venho assistido muito ultimamente, e este é bem non-sense, afinal até agora tento entender muitas coisas, talvez eu tenha respostas na segunda temporada quando eu assistir.

É um anime de comédia romântica, e sem apelação sexual, não vou dizer que está entre os melhores que já vi, mas é muito bom.

O anime conta a história de Ichinomiya Ko, herdeiro de uma grande e poderosa família cujo lema é nunca dever nada a ninguem, lema este que é logo quebrado pois uma garota que acredita ser venusiana salva sua vida.

A garota chamada Nino em troca quer que ele seja seu namorado, e ambos vivam embaixo da ponte às margens do rio Arakawa, onde existe uma incrível população de personagens estranhos!


O anime tem duas temporadas...descobri isso agora, então estou preparando a segunda temporada pra colocar aqui, por enquanto fiquem com o link da primeira e um link alternativo pra segunda:

Arakawa Under The Bridge : http://www.4shared.com/file/nc6vsp1O/Arakawa_Under_The_Bridge.html
Arakawa Under The Bridge 2 : http://www.4shared.com/file/0KlLJYjD/Arakawa_Under_The_Bridge_2.html

 Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário