quinta-feira, 29 de setembro de 2011

#222 - Children Of Bodom

Bom, essa semana infelizmente acho que não haverá show, pois o 4shared está me dando trabalho, tudo que upo não é reconhecido, não sei se mais uploaders estão com esse problema, pois acho dificil ser virus, mas o fato é que não vou conseguir upar o show da semana, então vou pros arquivos que eu já tinha upado.
Por sorte eu tinha a discografia da banda:

Children Of Bodom

Se não gosta de gutural, pare aqui mesmo e vá para outra postagem.

Children of Bodom é uma banda de Death Metal Melódico, com traços de metal sinfônico e power metal. Uma banda que me surpreendeu bastante e que ultimamente tenho ouvido muito.

O que mais me impressionou nessa banda foi a ótima utilização da afinação Drop C (DROP C OWNA TUDO) e o tecladista altamente filho da puta.

Meu interesse maior veio quando ouvi a música: The Clash Of The Booze Brothers

O nome da banda vem do nome de um lago finlandês onde ocorreram misteriosos assassinatos. Procurem saber sobre os assassinatos do Lago Bodom, é uma história bem interessante.
Discografia:
1997 - Something Wild
1999 - Hatebreeder
1999 - Tokyo Warhearts (LIVE)
2000 - Follow The Reaper
2003 - Hatecrew DeathRoll
2004 - Trashed , Lost & Strungout (EP)
2005 - Are You Dead Yet?
2006 - Chaos Ridden Years - Stockholm Knock Out Live (LIVE)
2007 - Bodom Covers (EP)
2008 - Blooddrunk
2008 - Hellhound On My Trail (EP)
2009 - Skeletons In The Closet
2011 - Relentless Reckless Forever
2013 - Halo of Blood


Link de download: http://www.4shared.com/rar/DfFF4epx/cob13com.html

Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário