segunda-feira, 3 de outubro de 2011

#226 - Linkin Park

Galera, eu estou bastante cansado, mas devo diver que ficar até tarde na TV vendo o show do System Of A Down valeu muito a pena. Tipo, achei que o show não foi muito abrangente, ele foi ótimo pros verdadeiros fãs, mas quem não é muito ligado nas músicas mais desconhecidas não deve ter gostado tanto (embora as clássicas tenham sido muito foda também). Pra mim o Rock In Rio foi Slipknot, Metallica e System Of A Down com participação especial de Evanescence, Motörhead e Red Hot Chili Peppers. Eu teria visto o show do Guns N' Roses....se ainda existisse, pq aquela formação NÃO é Guns n' Roses....

Prosseguindo:

Linkin Park

SIM, Linkin Park ainda existe antes que alguem venha com a pergunta idiota.

Linkin Park em minha opinião, foi uma modinha boa, por que mesmo tendo se popularizado como modinha na época do seu Boom, eles eram muito criativos e tinham um ótimo som. Pena que atualmente está muito mudado o som deles, eu gostava mais do antigo.


Misturando um estilo eletrônico com guitarras, vocais rasgados com vocais limpos rápidos ao estilo Rap, assim Linkin Park se tornou uma das maiores bandas representantes do que chamamos de Rapcore, ou Raprock, mas também tendo influências de New Metal.

Lembro que foi uma das primeiras bandas que conheci e gostei e minha música preferida era Points Of Authority:



Discografia:

1997 - Xero [Demo/EP]
1999 - Hybrid Theory [Demo/EP]
2000 - Hybrid Theory
2002 - Reanimation [Remix]
2003 - Meteora
2003 - Live In Texas [Live]
2004 - Collision Course [Remix]
2007 - Minutes To Midnight
2008 - Road To Revolution: Live At Milton Keynes [Live]
2010 - A Thousand Suns
2012 - Living Things

Link[in park] de download: http://www.4shared.com/rar/hlkh-lVO/Guitarrasenanquim23.html

Até amanhã!

6 comentários:

  1. Cara,

    Eu sou o tipo de pessoa que não sou fã de nenhuma banda ou artista, mas se tem uma banda que sempre curti foi o Linkin Park... o som deles simplesmente é ótimo.

    valeu pelo link... eu sempre procuro mas nunca acho nada consistente.

    Falow

    ResponderExcluir
  2. LINKIN PARK simplesmente foda, mudou me comportamento (para o bem) e me fez gostar de rock, otimo post @john_farias

    ResponderExcluir
  3. pra mim linkin park e a melhor banda do mundo

    ResponderExcluir
  4. vcs são a balda melhor do mundo !!! bom p mim !!!!

    ResponderExcluir