quarta-feira, 5 de outubro de 2011

#228 - Kaiji

Galera tá dificilzinho acompanhar as postagens de animes e bandas (pois tenho que ficar conhecendo novos animes e bandas diretos pra poder postar), mas não se procupem, não deixarei de postar pelas dificuldades, apenas acontece que haverão mais posts rápidos de vez em quando e de animes de poucos episódios de preferência, mas é só eu suportar pouco mais de dois meses aí poderer ver animes e ouvir bandas mais rápido do que eu posto aqui ^^. Prosseguindo:

Kaiji

Simplesmente épico, estou até analisando pra ver se é merecedor de entrar no meu Top 5 (coisa muito provável). É um anime fora do convencional que prende a pessoa do primeiro ao último episódio.

O anime utiliza muito do suspense e da inteligência, é muito bem elaborado e nos surpreende a cada episódio, sendo muitas vezes estranha a velocidade com que se passam, pois você pensa que vai acabar a história antes dos episódios...engano seu.

O anime conta com uma abertura muito foda também (na primeira temporada, não curto a da segunda):




O anime conta a história de Kaiji, um cara altamente vagabundo que nunca se deu bem na vida e tinha como hobby roubar simbolos de carros caros. Embora vagabundo, Kaiji é muito inteligente, esperto, ganancioso e tem um senso de justiça fora do comum.

Certo dia Endou, um cobrador de um agiota, vem cobrar de Kaiji uma enorme divida de um amigo dele, divida da qual Kaiji aceitou se tornar fiador. Seu amigo deixou ele na merda e simplesmente não tinha como pagar a enorme divida adquirida.


Para pagar sua dívida, Endou sugere a Kaiji que ele participe do Espoir, uma noite em um cruzeiro onde só vão endividados, e existem muitas chances de suas dividas serem quitadas e até sair de lá com alguns milhões.

Kaiji aceita e entra no mundo de apostas e truques da grande empresa Teiai, empresa que fará Kaiji sofrer muito durante sua história.

Link de download:
- Primeira temporada: http://www.4shared.com/rar/7Fo5TEFw/Kaiji.html
- Segunda temporada: parte 01 / parte 02

Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário