quinta-feira, 27 de outubro de 2011

#250 - Personagens De Cabelos Brancos - Por Que São Tão Fodas?

Esta semana, mais uma vez veio à minha cabeça essa dúvida:

Personagens De Cabelos Brancos - Por Que São Tão Fodas?

Eu sempre parei pra pensar por que esses personagens de anime com cabelo branco ou acinzentados são tão fodas, parei até pra pensar em personagens que fugissem à regra, mas não lembrei de nenhum.
Talvez alguns de vocês lembrem de algum personagem com cabelo branco que não seja foda, mas eu não lembro, se possível deixem aí o nome de algum pra que eu posso finalmente quebrar isso!

Agora irei citar 10 personagens fodas que tem o cabelo branco/acinzentado:


Ben-to - Sen Yarizui

Começando por um dos animes que estou lançando para vocês, Sen Yarizui, mais conhecida como a bruxa do gelo é uma das mais poderosas lutdoras na batalha pelos bentos pela metade do preço, tendo uma enorme coleção de selos vestígios de suas vitórias. Chega botando pra fuder logo no primeiro episódio.


Fate/Stay Night - Archer


Desculpe se você não assistiu Fate/Stay Night, mas spoilers são inevitáveis nesta postagem. Archer é somente o personagem principal do anime no futuro, usa apenas arco uma vez no anime todo, não que ele  precisasse, possui uma das habilidades mais overefodasticas dos animes que é o Unlimited Blade Works, que vem junto com uma frase altamente foda.


Devil May Cry - Dante

Seja no anime ou no jogo, Dante é um personagem foda (o personagem é foda , mas  anime em si não é muito bom). Um cara filho de um demônio fodão, que utiliza pistolas e uma espada altamente from hell, preciso nem comentar, essa descrição já o torna foda pra caralho.
OBS: nota-se que o Dante no DMC 5 está muito ridículo...motivo: o cabelo dele não é mais branco.


Deadman Wonderland - Shiro


Outra personagem com mistérios sobre a sua identidade (assim como o Archer). Shiro é a maior inimiga  e/ou a maior amiga do personagem principal de Deadman Wonderland, Igarashi Ganta. Shiro demonstra ter altos poderes de Deadman incluíndo técnicas com fogo. Ao que se sabe ela é uma coisa chamada Ovo Maldito...esperemos pela segunda tmeporada pra ver mais dessa personagem foda.


Ah! Megami-Sama -  Urd e Hild




Urd é a irmã mais velha de Skulld e Belldandy, e ao contrário desta última, não é tão regrada. Supostamente tem poderes maiores do que os das irmãs, mas não tinha posse de uma licensa de deusa de primeira classe como Belldandy. Apesar de tudo, as habilidades mais fodas, o anjo mais foda e a atitude mais foda, ainda pertencem todas à Urd.

Urd possui também um detalhezinho especial, ela é meio deusa meio demônio, sendo que sua mãezinha Hild é somente a demônio de maior nível, controlando o inferno e sendo considerado o oposto de Deus...sim Hild é o que chamam de Satã, Lúcifer ou coisas do tipo, e é bem mais bonita do que esperava-se de um ser assim. Já que ela é tudo isso, autoexplicou-se por que ela é foda.


Bastard! - Dark Schneider


Não poderia faltar o grandioso, filho da puta , egocêntrico, machista, destruídor, malígno e ao mesmo tempo incrível, Dark Schneider. Ele é simplesmente o tipo de personagem que já começa sendo o foda, e além do mais ele é de certa forma do mal, ele está apenas como última opção para evitar um mal maior, que são vários outros vilões reunidos.


InuYasha - InuYasha e Seshoumaru


Dois irmãos fodões, filhos de um youkai altamente fodão.Mas claro que o Seshoumaru é mais fodão, afinal é um youkai completo, quase não expressa sentimentos e tem desprezo por quase toda a humanidade.


Itsuka Tenma No Kuro Usagi - Kurogane Taito

O que me fez assistir Itsuka Tenma No Kuro Usagi, definitivamente foi o fato de haver um personagem filho da puta que a cada 15 minutos tem 7 vidas! Sim, esse é o poder de Kurogane Taito, o anime encerrou bem ruim , mas vale a pena dar uma olhada.



Pois é galera, aí foi a lista de personagens de cabelo branco filhos da puta, ainda existem muitos outros, mas o post não terminaria nunca se eu listasse todos.

Até amanhã!

8 comentários:

  1. Ainda tem o Soul Eater do Soul Eater :p (Muito foda e é o principal do anime)
    Aleksander ou "Sasha" do Seikon no Qwaser.(Mais foda e um dos principais do anime).
    O pai do Uryuu Ishida (q eu nao lembro o nome) do Bleach.(Very Foda e muito misterioso u.u)
    o Tōshirō Hitsugaya tbm do Bleach.
    enfim,sempre os mais fodas tem cabelo branco ou prata.

    ResponderExcluir
  2. Faltou alguns, e realmente, eu parei pra listar mentalmente os personagens de cabelos prateados que são tri!

    Eu ainda incluiria nessa lista o Hitsugaya Toushirou - Bleach, (chinguem sim... Mas pelo menos esse personagem presta) o Kakashi - Naruto, Kiryuu Zero - Vampire Knight, e da época que eu ainda era pirralha e passava Beyblade na globo (ou era no sbt) tinha nesse desenho um personagem legal, mas to ficando velha e esclerosada e não lembro o nome desse. snif snif

    Enfim, tem mais que eu não lembro de cabeça, mas olha... Parabéns pelo Post!

    ResponderExcluir
  3. adorei eu gosto muito de personagens de cabelo branco são meus preferidos ,o Dante e a shiro ^-^ a falta a mirajane fairy tail quando ela usa o satan soul muito foda :D

    ResponderExcluir
  4. eu queria saber o nome de um personagem e do anime é q é antigo e nem lembro , sei q ele tem cabelo branco e um braço preto de um demonio

    ResponderExcluir
  5. vish, meio complicado só com essa descrição. Tentei um bocadinho de tempo procurar, mas não achei nada assim. Se eu tiver mais sucesso futuramente aviso.

    ResponderExcluir
  6. Alguem sabe o nome desse personagem?

    http://www.highsun.org/book_cover/bd8147156.jpg

    ResponderExcluir