sábado, 29 de outubro de 2011

#252 - Gokujou Drops

Galera, esse post vai ser mais rápido ainda que o ultimo, pois lembrei que passarei o dia fora e tenho apenas a madrugada pra escrever, mas tenho que dormir logo, então acelerando, falarei de uma coisa bem diferente hoje:

Gokujou Drops

Primeiro vou logo avisando, este não é um mangá apropriado para menores de 18 anos, embora a postagem não contenha nada disso (por isso não precisarei colocar a advertência). Além diso tratá-se de um mangá bem diferente dos que costumo ler, pois é um romance, bem erótico e YURI!! Se você não gosta disso, pare de ler!

Gostei especialmente deste, pois não chega a ter aquelas coisas de hentai, pesadão e sem história, mas é uma história bem romântica e cheia de erotismo, sem exageros no apelo sexual.


O mangá conta a história de Komari, garota transferida para um colégio feminino, que acaba tendo que dormir no dormitório onde vivem as garotas mais ricas e populares do colégio, inclusive Yukio Himemiya (ou só Hime *-*) . Komari acaba se apaixonando, mas  Yukio é fria e guarda segredos e pesares sobre sua família.

Além disso Komari é super inocente e fica à mercê as garotas do dormitório...enquanto as garotas comuns do colégio a invejam.

O mangá se passa apenas em três volumes, uma história curta,  linda e empolgante, primeira história de Yuri que li e gostei e até hoje é minha preferida.(já li 3 vezes)

Link de download: http://www.4shared.com/file/efww7JqY/Gokujou_Drops.html


Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário