terça-feira, 20 de dezembro de 2011

#305 - Deus Pizza Gigante

Ontem estava no meu momento de tédio e criatividade extremos e fiz esse texto, que pode ser interpretado como piada ou crítica, isso cabe a vocês...

Deus Pizza Gigante

Antes de tudo existia o vácuo racional, ele era onipotente (mas não onisciênte nem onipresente), e em um momento de tédio criou o universo e um corpo pra si mesmo, um corpo em forma de pizza gigante.

Tudo que existe é obra direta ou indireta do deus pizza gigante, pois ele deu capacidade ao universo para autoevoluir. Assim com bilhões de anos passados, surgiram os humanos na Terra.

Em outro momento de tédio, o deus pizza gigante colocou várias ideias falsas sobre a criação do universo nos humanos, criando várias religiões, e implantou provas falsas na Terra pra  que acreditassem.

Muitos anos depois, vendo a merda que deu, o deus pizza dá a um humano a capacidade de criar um alimento feito à imagem e semelhança do deus pizza.

Assim atualmente vemos que o objetivo está sendo alcançado, e muitos mostram gostar de pizza mais do que das suas religiões. u_u

By= Alain Mad Hatter



Tá aí , até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário