quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

#306 - Kannazuki No Miko

Já ia esquecendo da postagem de hoje, por sorte lembrei , senão o tédio me matava...mas depois dessa postagem acho que vou assistir Serial Experiments Lain....
Bom, hoje terminei de assistir Kyoshiro To Towa Sora (que não achei muito bom), mas ocorre em uma realidade alternativa do anime Kannazuki No Miko, do qual irei falar agora:

Kannazuki No Miko


Só avisando, eu gosto de yuri/shoujo ai (e não sou um pervertido, vão se fuder se pensaram isso), e Kannazuki No Miko é um anime que se encaixa no gênero, e embora possua mechas, definitivamente o foco principal é a situação que ocorre entre o trio Souma, Himeko e Chikane. E não estou falando de algo subliminar, Chikane e Himeko são garotas e se amam, isso é deixado bem claro no anime, se você não suporta isso, SAIA DESTA POSTAGEM AGORA!

Kannazuki No Miko se trata de um dos poucos animes que vi que são melhores que o mangá, e é o único que foi criado a partir do mangá e é melhor do que o próprio que eu vi.



O anime se passa na cidade de Mahoroba, onde vivem Kurusugawa Himeko e Himemiya Chikane, esta segunda sendo uma garota de uma grande família e admirada por todas e todos, afinal ela é linda, inteligente, e talentosa em diversar áreas.

Himeko e Chikane fazem aniversário no mesmo dia, e exatamente nessa data, ocorre um terrível evento, o reaparecimento do grande mal, com seus Orochis, guerreiros utilizadores de mechas personalizados com o objetivo de matar as sacerdotisas da Lua e do Sol, aquelas que podem deter o fim do mundo, que nessa era estão presentes na forma de Chikane e Himeko.


 Durante o primeiro ataque, Souma, um dos Orochis, luta contra sua natureza e decide defender Himeko, assim inicia-se uma luta entre os Orochis contra Souma e as sacerdotisas, que tem o objetivo de fazer um ritual para reviver Ame No Murakumo, o Deus da espada, que seria a unica força capaz de deter o Orochi.

OBSERVAÇÃO:

Ao menos por mim, acredito que o foco do anime seja mais a relação entre Himeko e Chikane, por isso grande parte do anime se passa para você analisar o que se passa especialmente na cabeça da Chikane, então não se decepcione com as lutas de mechas (embora não sejam tão ruins).




Vale, como curiosidade, ressaltar que a Seiyu (dubladora) de Himemiya Chikane, é a mesma da Saber (Fate/Stay Night e Fate/Zero), Alice (Pandora Hearts), Fuu (Samurai Champloo), entre outros grandes personagens. Quase morri quando descobri que ela fazia  a voz da Saber.

Kannazuki No Miko é atualmente uma das grandes referências básicas do mundo do yuri/shoujo-ai, e uma certa imagem já foi utilizada uma quantidade enorme de vezes como  referência para outras do gênero. E é esta que segue:
Vale lembrar que Himeko e Chikane aparecem em Kyoshiro To Towa No Sora com outros nomes e em outra realidade, mas elas aparecem pouco, então o anime é bem chato (embora os momentos com elas valham a pena).
Bom, aqui deixo para vocês o link de download desse anime épico.

Link de download: http://www.4shared.com/rar/czwV0S09/Kannazuki_no_Miko.html


O post acaba aqui, com essa imagem em clima de natal, então até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário