sábado, 24 de dezembro de 2011

#309 - Wallpapers de Natal

Embora seja totalmente sem sentido eu postar isso hoje (afinal vão usar só hoje e amanhã...mas se bem que podem guardar), estou passando pra deixar wallpapers que eu tenho salvo e alguns mais que procurei com a temática natalina. Espero que gostem dos 10 wallpapers a seguir. Basta abrir as imagens através do exibir imagem para vê-las em tamanho original.
Wallpapers de Natal

Começando pelo já conhecido de vocês (postei essa semana sobre kannazuki no miko), o casal Chikane e Himeko (lindas como sempre):



Direto de Suzumiya Haruhi, o préximo wallpaper não sei porque (i lied) me lembra yuri...



Relembrando os velhos tempos, uma imagem de Inuyasha...



Esse agora vem de um anime que eu publiquei aqui enquanto lançava: Kami Nomi Zo Shiru Sekai (The World God Only Knows)



Voltando um pouco  pra imagens que me lembraram Shoujo-Ai....Mio e Ritsu do K-On! são um casal bem possível...


Um do Soul Eater  (embora eu tenha achado meio estranho não sei porque)...


2X2 = Shinobuden , isso tem algo de no mínimo Shoujo-ai, mas não vou contar muito por que ainda falarei desse anime aqui...


Bom, pararam as imagens de Yuri/Shoujo-ai,  aqui tem uma imagem das garotas do Infinite Stratos.
Sempre o destaque é pra Shinonono, sempre simpática (ou não)


A próxima é de Carnival Phantasm, que eu ainda não assisti (estou esperando terminar de lançar), mas se trata de uma paródia de jogos e animes da Type-Moon, incluíndo, é claro, Fate/Stay Night e Shingetsutan Tsukihime, com presença de Arcueid e Saber neste wallpaper:


Sabem aquilo sobre parar com o yuri/shoujo-ai...pois é menti, a melhor ficou pro final!
Mahou Shoujo Madoka Magika, cada detalhe desse wallpaper ficou épico, por isso necessitei colocar aqui pra encerrar tudo:



Como minha próxima postagem é só amanhã e provavelmente de noite (por que não terei acesso ao PC de dia provavelmente, pois estarei na casa do meu avô), desejo a todos boas festas onde estiverem, e amanhã um bom natal \o/


Até amanhã!!!

Um comentário: