segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

#311 - Ben-To

Vindo aqui com um post extra, para colocar o Ben-To pra baixar com os episódios agrupados, isso significa que estou feliz, e nao é sem motibos, o blog está muito bem e acredito que obterei recorde de visualizações este dezembro com uma média de mais de 2000 visualizações diárias.

Ben-To


Bom, embora alguns tenham acompanhado o anime por aqui, algum dia no futuro as pessoas pesquisarão sobre este anime sem nem saber que eu lançava ele também....então vou fazer uma breve descrição.

Ben-to é um anime super criativo que conseguiu fazer uma boa história com um conceito ben nonsense "Gente brigando por marmita pela metade do preço"



Satou é um garoto normal, que acaba se envolvendo nas lutas pelos Bentôs pela metade do preço, coisa que ocorre em várias redes de supermercados no fim do dia. Depois de apanhar na primeira vez que ele se mete sem querer nas brigas, ele é chamado pela Bruxa de Gelo (uma poderosa lutadora nessas brigas pelos bentôs) para participar do seu clube e consequentemente das batalhas por comida.

No anime foi criada até uma hierarquia, com os cães e lobos, onde os mais poderosos são aqueles que possuem títulos.

O anime também conta com outros personagens, entre eles: Oshiroi (amiga de Satou, que também está no clube, mas é uma inútil), Shaga (Prima de Satou, detentora do título de Beldade do Lago), Niikaido (O clássico inimigo que muda de lado rapidamente), Shiraume (Que vive espancando o Satou por ele importunar a Oshiroi)...entre outros....


Link de download: Parte 1Parte 2


Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário