sábado, 14 de janeiro de 2012

#331 - Caos entre Fansubbers e Encoders

Hoje simplesmente passo aqui pra deixar minha opinião sobre os recentes acontecimentos nos grupos de fansubs e encode...


Caos entre Fansubbers e Encoders

Como alguns devem saber, houve uma série de invasões aos sites Animakai, Yokai Animes, Sakura animes e Animes Plus. Nesses incidentes, o site era tirado do ar e colocadas mensagens para redirecionar pro site da PUNCH!.

Em uma certa análise, foi comprovado que para executar isso, foi utilizado o servidor da PUNCH! pra executar as invasões...mas aí entram os questionamentos:

- Não acham que seria muito imbecil eles realmente usar seu próprio servidor descaradamente pra fazer a invasão? Não seria óbvio fazer através de outro servidor para não levantar suspeitas?

- Redirecionar para o site da PUNCH! também seria uma amostra descarada de que foram eles, seriam eles burros ao ponto de fazer isso?

- PORRA, O CARA ASSINAR COMO HACKER! ISSO NÃO PODE SER SÉRIO, SE REALMENTE ESTÁ HACKEANDO COM OUTROS INTUITOS, NÃO DEIXARIA A SUA ASSINATURA COMO ESTÁ NA IMAGEM ABAIXO:


Eu tenho minhas teorias para isso:

1º A mais óbvia seria alguém de fora querendo arrumar intrigas entre os sites de animes, para isso hackeou o próprio servidor da PUNCH! (afinal se ele hackeou os outros, isso também é possível) e através deste hackeou os outros.


2º É possível que todos esses erros "óbvios" tenham sido cometidos propositalmente para que as pessoas pensem que é tão óbvio que ninguem cometeria esse erro, assim o TetsuV3 se salvaria, MAS, essa seria uma tentativa extremamente arriscada, e acho a menos provável.


3º Alguma pessoa de dentro da PUNCH! pode estar com raiva do TestsuV3 e está descontando dessa forma, destruindo a imagem dele...JURO QUE IREI FICAR MUITO PUTO SE TUDO ISSO ESTIVER ACONTECENDO POR UMA DISCUSSÃO PESSOAL.



Bom, aí está meu boletim sobre o ocorrido, e minhas idéias conspiratórias sobre isso.
Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário