domingo, 22 de janeiro de 2012

#338 - Desculpas e GON

Bom, talvez alguns devam ter notado que não postei ontem, espero que alguns tenham até pensado "porra, esse desgraçado não postou", por que eu ficaria feliz de saber que tem gente que realmente acompanha o blog...tipo, recebo aproximadamente 2500 visitas diarias, acho que entre eles tem alguem que acompanha diariamente, mas eu ficaria mais feliz se percebesse esses leitores se manifestando...mas ok, não é desculpa pra não postar.
O motivo de eu não ter postado foi o fato de ter ocorrido Akihabara e Estrondo Social no mesmo dia, eu saí de casa por volta de 13h de ontem e voltei agora...hoje farei duas postagens pra compensar o que não fiz ontem:

Gon


Gon é um mangá que "li" semana passada, e vou explicar por que as aspas na palavra li.

O mangá me surpreendeu, e isso se deve ao fato de não haver NENHUM diálogo ou pensamento no anime, as únicas leituras que podem ser feitas são os títulos dos capítulos, fora isso não tem nenhuma palavra sequer!

Por incrível que pareça, ele é um mangá 100% entendível e agradável, que se expressa simplesmente pelas imagens e possui um traço monstruosamente foda.

O mangá conta a história de Gon, um filhote de dinossauro que vive no mundo atual e tem aventuras por vários ecossistemas conhecidos como o deserto, a savana, os pólos...e por aí vai.

Os sete volumes são uma ótima, rápida e agradável "leitura".


Link de download: http://www.4shared.com/rar/2Qx2L0KK/gon_-_manga.html?


Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário