sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

#344 - Postagem Pré-SANA

Bom hoje vir aqui prepará-los mentalmente para a sequência de postagens sobre o SANA Fest 2012, que ocorrerá este fim de semana no Centro de Convenções de Fortaleza. Estou bem cansado, provavelmente dormirei cedo, pois acordei cedo pra fazer exame médico e psicológico do Detran, por sorte passei nos dois (o que prova que deve haver algum erro no sistema de teste psicológico) e comprei um HD externo pra lotar antes que os servidores de download fechem, por que tá um caos....mas voltando ao assunto

Postagem Pré-SANA

Durante os próximos dois dias, eu e a galera do The Md Channel estaremos cobrindo o SANA Fest 2012, evento da franquia SANA que é a maior de eventos de anime e cultura japonesa do norte/nordeste, e segunda maior do Brasil.

Como imprensa, buscaremos abordar o evento em sua maior parte, infelizmente todo não dá por que há atrações diferentes ocorrendo em partes diferentes do evento. Mas daremos destaque especialmente às novidades que essa edição do SANA está trazendo e é claro destaque as possíveis entrevistas com os convidados.


Me pergunto se teremos direito de entrevistar o Eizo Sakamoto, maior atração deste SANA Fest, conhecido por seus trabalhos como vocalista das bandas Anthem e Animetal. Pelas suas versões de músicas clássicas de animes acredito que vá ser uma atração bem agradável à maioria do público, e uma entrevista com ele seria interessante, embora não sei se ocorrerá, afinal vão precisar de um tradutor apenas pra isso....

Vale também lembrar que teremos como atrações também tocando com o Eizo, a banda Hattori Hanzo, e na parte da dublagem Francisco Bretas (dublador do Hyoga em CDZ, Kaioshin em DBZ, Jaguar em Lionman, Johnny Cage em Mortal Kombat e por aí vai) e Miriam Ficher ( Botan em Yu Yu Hakusho, Konan em Naruto Shippuden, Pandora em CDZ , Vaca em A Vaca e o Frango, Vicky em Os Padrinhos Mágicos, Patamos e suas evoluções em Digimon e um monte de coisa mais)


Como novos destaques, teremos:

- A  zona Comicon para os amantes de HQs, seriados e cultura nerd em geral.

- Concurso Garota Gamer (torcendo pela Liz \o/)

- Campeonato de Air Guitar (tenho que ver como vai ser essa porra)

- e uma porrada de coisa que não lembro, mas vou falar nos dois dias de cobertura.


Bom, até amanhã, por que tô muito cansado mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário