quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

#349 - Drace XII

Estava por aí refletindo a minha inexistência na blogosfera, mas é uma inexistência por opção (dos outros)...na verdade não sei como lidaria se as pessoas realmente me levassem a sério e falassem comigo apenas por meu blog, vejo gente por aí (não citarei nomes) que passa basicamente o dia respondendo coisas pros leitores em twitter e formspring.....
Mas eu não fico tão triste, por que embora eu não tenha uma legião atrás de falar comigo, recebi contatos interessantes de gente que gostou do blog, inclusive uma banda que me mostrou suas músicas e gostei bastante, então decidi falar deles hoje:


Drace XII



A banda segue bem o Visual Kei e o junta com elementos do metal, especialmente o Metal Sinfônico pelo que notei. Percebi especialmente algumas semelhanças a Within Temptation no que se refere a algumas partes do instrumental, destaque pro teclado de background nas músicas, que cria as vezes um ambiente mais macabro ou mais sereno dependendo do momento.

Pelo que ouvi deles, parecem ter influências de bandas como Galneryus, Nightmare e outras bandas do gênero. (Galneryus especialmente em relação as guitarras, que muitas vezes me lembraram o Syu).




A banda disponibiliza em seu site, uma área para download gratuito do seu Single, Faceless Kingdom.
Normalmente eu uparia o CD em algum servidor pra vocês baixarem, mas acredito que seja uma ajuda para eles se o site deles também recebesse as visitas então:

Link de download: http://www.dracexii.com/store/

A banda possui contatos por :

- Facebook: http://www.facebook.com/dracexii
- Twitter: https://twitter.com/#!/dracexii
- Myspace: http://www.myspace.com/dracexii
- LastFM: www.last.fm/music/drace+xii
-Youtube: http://www.youtube.com/dracexii

Galera, curtam essa banda, e ajudem eles a crescer, afinal o mundo precisa é de bandas boas assim, mas divulgação só ocorre se tiver fãs \o/

Até amanhã!

Um comentário:

  1. nosssaa quee massaa madarão muito bem o sui toca bem pra caranba !!!!!

    ResponderExcluir