sábado, 11 de fevereiro de 2012

#359 - Angel Beats!

Estou cansado, mas tem que ter postagem né?


Angel Beats!


Angel Beats! , mais um anime que assisti no meu desafio (faltam só 7) e acredito que  junto com Tokyo Magnitude 8.0 (do qual ainda falarei aqui) foram os animes mais dramáticos e emocionantes que vi.

Embora seja dramático como disse, ele não tem foco só no drama, também possui bastante comédia, um pouco de ação e talvez possa dier que até um bocado de filosofia.

Bela Opening:



O anime conta a história de Otonashi, que logo nos primeiros minutos de anime descobre que está morto, e se encontra em um lugar que se assemelha com uma escola. O local possui de um sistema de NPC's , para que o ambiente fique o mais real possível, mas a verdade é que esse é um local estranho onde alguns jovens são enviados depois de morrer...

Os jovens que se encontram nessa realidade, se organizam em um grupo que tem como objetivo se defender da Tenshi (anjo), que mantém as ordens do local, e encontrar Deus, afinal todos eles tem motivos para quererem enfrentar Deus.


Otonashi, além de estar com eles, chega nesse mundo pós-morte sem memórias, o que faz ele tentar entender seu passado e o motivo dele estar ali.


O anime é muito bom, consegue manter uma boa dosagem de tudo (ação, comédia e drama), mas de fato é o drama pelo qual alguns dos jovens passam que é o melhor ponto do anime....e o final é épico.


Link de download: http://www.4shared.com/rar/gPyPQjak/Angel_Beats.html


Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário