sábado, 25 de fevereiro de 2012

#374 - Edkun - My Way

ANTES DE TUDO, ALGUNS DEVEM TER NOTADO O NOVO BANNER, CAPA, TITULO OU SEI LÁ O NOME QUE VOCÊS DÃO PRA IMAGEM QUE TEM NO TOPO DO SITE. ESPERO QUE TENHAM NOTADO MESMO.....E GOSTADO.

Hoje teve Akihabara, e eu considerei o melhor de todos até agora...pelo menos especificamente para mim, por que o pequeno grupo em que eu me mantive estava com ótimas conversas ^^ . Fora isso também teve bastante novato, entre eles meu amigo João Eduardo, do canal My Way...e como ele me prometeu divulgar meu blog, estou retribuindo a divulgação antecipadamente:


Edkun - My  Way


Ele possui um canal voltado pra coisas variadas do agrado dele, entre essas coisas alguns gameplays e narrativas de batalhas pokemons.

Todos entrando no canal: http://www.youtube.com/user/EdkunKouta



Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário