quinta-feira, 1 de março de 2012

#380 - Golden Boy

Eu ia quase esquecendo da postagem de hoje, por que eu tava mais concentrado esperando o lançamento de Inu X Boku SS 08 pelo Animakai (que infelizmente ainda não lançou)...então vou falar de um anime que queria falar faz tempo:

Golden Boy


É fato, a maioria dos bons animes são curtos. Entre estes bons animes temos Golden Boy, que em 6 episódios é mais foda que muitos lixos de muitos episódios (tipo Naruto) que tem por aí.

Para aumentar a fodasticidade, Golden Boy tem um dos personagens principais mais épicos de todos os tempo, isso se não for o melhor. Kintaro Oe é o cara \o/




Golden Boy conta a história de Kintaro Oe, que poderia ter se formado em direito, mas abandonou o curso mesmo já tendo os requisitos para se formar e foi atrás de aprender o máximo que puder sobre um número enorme de profissões.

Para fazer isso, ele aceita todo e qualquer tipo de emprego que lhe oferecem ou que ele vê sendo oferecido...e as vezes ele mesmo vai atrás de fazê-los abrirem uma vaga pra ele. O único problema dele talvez seja o fato dele ser extremamente tarado, e isso sempre atrapalha ele.


 Kintaro Oe é o personagem que se faz pateta e bobão, mas na verdade se mostra fodão em tudo que faz, especialmente com sua filosofia (Benkyou!Benkyou!Benkyou!) e Golden Boy aproveita todo o potencial dele.


Link de download: http://www.4shared.com/rar/bTVSgBDh/Golden_Boy.html


 Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário