quarta-feira, 4 de abril de 2012

#413 - Digimon Frontier

É, eu sei, não teve a postagem, esqueci essa merda, mas estou repondo agora de madrugada e ainda vai ter a postagem normal de dia. Continuando a sessão Digimon:


Digimon Frontier


Falem o quanto quiserem dele, mas pra mim é o segundo melhor. Apesar do negocio tosco que é a junção dos digimons com os humanos...

Também é o anime que pra mim tem a melhor abertura PT-BR:


Digimon Frontier em si, começa com a chamada de crianças do mundo real para o digimundo, com o objetivo de salvá-lo, e as crianças que acabam indo são: Takuya, Koji, Zoe, J.P., Tommy e Koichi. Todos eles destinados a utilizarem os espiritos dos guerreiros lendários...mas aí que vem a parte mais legal desse digimon, uma explicação melhor sobre o mundo e sua história, começando pelos guerreiros lendários.

Em número de dez, os guerreiros lendários foram aqueles que representando um elemento, se uniram para derrotar Lucemon numa antiga guerra, afinal Lucemon criou caos e destruição para o digimundo. Para cuidar do digimundo depois disso ficaram os  3 anjos digimons: Ophanimon, Cherubimon e Seraphimon. Eles ficaram com a posse dos digiespiritos dos guerreiros lendários, que forma divididos em forma Fera e forma Humana (a antiga forma de todos os digimons). Os guerreiros representavam em si Fogo, Luz, Vento, Raio, Gelo, Trevas, Água, Ouro, Madeira e Terra.



Cherubimon no fim acabou sendo corrompido pelo poder que Lucemon tinha, e começa a atacar os digimons do tipo Humano, que teóricamente estariam do lado de Ophanimon e Seraphimon...e as crianças tem que impedir isso.

Link de download: Parte 01 / Parte 02


Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário