terça-feira, 5 de junho de 2012

#472 - The Binding Of Isaac

Galera, hoje até que o dia foi interessante, e eu sei que quero uma Flying V da Jackson, pois então falarei hoje sobre The Binding Of Isaac *ótima ligação entre as frases*

The Binding Of Isaac


Venho aqui mostrar a vocês The Binding Of Isaac, um jogo viciante pra caralho, do mesmo criador de Super Meat Boy (tão viciante quanto), com uma história bizarra e foda demais.

O motivo de especificamente hoje estar vindo falar disso, é por que hoje consegui baixar a expansão, lançada a poucos dias, chamada Wrath Of The Lamb, que deixou o jogo, por mais incrível que pareça, mais viciante ainda.

Aqui o Trailer do Wrath Of The Lamb *não, o jogo não tem os grádicos do trailer*:



Devo iniciar contando a história do jogo, que é descrita na introdução do jogo, mas alguns não sabem inglês.

Isaac vivia com sua mãe em uma casa numa colina. Ele desenhava e brincava com seus brinquedos enquanto sua mãe via programas cristãos na televisão, ambos viviam bem até que sua mãe recebeu uma mensagem de Deus.

Deus dizia que Isaac estava corrompido pelo pecado e ela deveria salvá-lo. Assim sendo, a mãe de Isaac retira todas as diversões dele, mas mesmo assim Deus envia outra mensagem dizendo que ele ainda está corrompido e necessita ser liberto de todos os males que há no mundo e confessar seus pecados. Para isso, sua mãe o tranca em um quarto para isolá-lo de tudo.

A mãe de Isaac recebe uma última mensagem de Deus. Ela deve sacrificar Isaac para provar que ama Deus acima de tudo. Ela se prepara para o ato pegando uma faca de açogueiro, mas Isaac vê isso por uma brecha na porta e se desespera, até que ele lembra de uma entrada para o porão debaixo do tapete, e se adentra no desconhecido.



Entrando no porão, Isaac se depara com várias coisas bizarras, como monstros, armadilhas, até o satã encontra. Para derrotas esses monstros, Isaac usa suas lágrimas e um arsenal de itens que se encontram no porão, que vão desde o batom da sua mãe até um olho que lança raios laser.

Jogabilidade muito boa, os mapas nem sempre se repetem se você perder e jogar denovo, finalizar apenas uma vez não significa finalizar o jogo por completo, você tem que liberar itens, novos bosses, mapas, e na verdade até maisde um final.

Enfim, baixem, vale a pena, tanto ele quanto a expansão, vale lembrar que, se você já tiver o The Binding Of Isaac e instalar a atualização, suas conquistas e personagens serão mantidos.


Links de download:

The Binding Of Isaac: http://www.4shared.com/rar/54O0ty5U/TBI1010.html
Wrath Of The Lamb: http://www.4shared.com/rar/OcbWQxMK/TBIWL11.html


Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário