terça-feira, 26 de junho de 2012

#486 - Fate/Zero

Bem, sim, depois dessa jornada aqui no blog vocês baixando os episódios isolados de Fate/Zero, venho deixar aqui o costumeiro pack do anime inteiro. Pensei em iniciar a fazer as coisas em torrent, mas isso exigiria um computador só pra servir de servidor inicialmente (senão a velocidade para vocês ia ficar um lixo), como não tenho, vai o costumeiro 4 shared mesmo, nem tem que esperar muito mesmo e o cadastro é gratuito.


Fate/Zero


Enfim, não falarei tanto de Fate/Zero por dois motivos, primeiro por que já falei bastante durante os lançamentos, segundo por que ele é da franquia de Fate/Stay Night  , então a história tem uma base bem semelhante.

O que difere é a narrativa, a animação...enfim, o dinheiro gasto, por que puta que pariu, é superior em todos os quesitos. Iria colocar a opening, como de costume nesse tipo de postagem, mas a Sony bloqueou os vídeos que achei....então, Sony, pode ir tomar no cu.


Fate/Zero conta a história da 4ª Guerra do Graal, e tem realmente grandes ligações diretas com o Fate/Stay Night, iniciando-se pelo fato de Kiitsugu (pai adotivo de Shirou), Tokiomi (pai de Rin e Sakura),  Kirei (sim, o mesmo Kirei) e Kariya (representante da família Matou, serem mestres nesta guerra.

Temos como foco principal o trio Kiritsugu (um dos mestres), Saber (Arturia, serva de Kiritsugu) e Irisviel (querida amada de Kiritsugu e representante da família Einzbern). Mesmo assim, isso não importa tanto, por que Fate/Zero consegue dar destaque aos personagens secundários igualmente, tanto que, acredito que a dupla que mais agradou o público foi Waver e seu ser Rider *fodão*, que apesar de não terem tido tantas aparições, tiveram momentos incrivelmente marcantes.


Fate/Zero usa e abusa da sua incrível animação, equilibra perfeitamente, ação, romance e drama, mesmo tecnicamente tendo um grande foco na ação. Consegue ter uma apelação de traço  e gráfico (afinal, usam muito efeito 3d, que normalmente fica horrivel, mas nesse caso ficou épico), sendode qualidade melhor do que muito filme por aí.

A trama também foi bem mais madura e explorada do que no Fate/Stay Night, nota-se pelo elenco predominantemente adulto....ENFIM, VOU PARAR LOGO DE FALAR, SENÃO NÃO TERMINO.


Link de download:

1ª Temporada: 1ª Parte / 2ª Parte / 3ª Parte

2ª Temporada: 1ª Parte / 2ª Parte



Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário