sábado, 14 de julho de 2012

#503 - Cobertura SANA 2012 - Sexta-feira

Bem, nota-se que passei um dia ou dois sem postar, depende da hora que eu terminar esta postagem...mas teve um bom motivo, eu estava me preparando, e agora cobrindo, o SANA 2012:

Cobertura SANA 2012 - Sexta-feira

Galera, o SANA 2012 se iniciou está sexta feira dia 13 de Julho,e eu estive lá com meus amigos do The MD Channel cobrindo o evento. Inicialmente tivemos um atraso técnico da entrada, mas depois disso não tivemos mais nenhum problema.

Eis, respectivamente, fila da entrada VIP, Imprensa, Staff, e um monte de coisa *parada* e fila comum *ainda crecendo*



Lembrando que a fila inicia-se do lado de trás do centro de convenções..SIIIIIIIM, a fila deu a volta no centro de convenções em uma sexta-feira. Acho que foi o recorde de pessoas em uma sexta de SANA, e se duvidar o recorde de pessoas em um dia do SANA. Realmente foi um número surpreendente de pesssoas, e olha que foi um dia sem show.

Prosseguindo...logo depois de estarmos prontos para as fotos e filmagens, fomos ao mesmo lugar que vamos sempre em começo de SANA: OS STANDS. *mas antes tirei a foto de uma pelúcia de bulbassauro*

-----------E NOS SURPREENDEMOS COM O QUE VIMOS---------------------------


Acho que, se teve algo que marcou esta sexta, foram os stands. Incrivelmente estavam atualizados, tinha até blusa de Another, anime deste ano mesmo. Tinha coisas de Madoka *----------*, inclusive meu amigo levou uma figure e um pôster da Madoka, e eu comprei um pôster da Madoka com a Homura pra mim, e um Kyuubei de pelúcia pra minha namorada.

As figuras de ação também estavam com bastante destaque nesta edição, dando destaque especial pro trio, Apocalypse,  Galactus e Sentinela, que havia em uma loja.

Se tivesse uma Soul Gem e uma Blusa de MSMM, acho que aí eu surtava.




Depois disso andamos um poquinho pelas salinhas arteriais como a sala temática Harry Potter e a Sala de jogos de tabuleiro. Outras importantes foram as de Card Games, Rpg e temática Steampunk, que vimos mais tarde.



Em seguida fomos um pouco pro auditório, no caminho passamos pelos games, e vimos uma apresentação de Kenjutsu, logo depois fomos almoçar e voltamos pra coletiva com Nobuo Yamada...e descobrimos que ele demora 20 minutos para arrumar o cabelo. (LOL)



Bem, por último vimos e filmamos a apresentaçao de cosplay individual e alguns cosplays aleatórios por aí:


Bem, segundo o Daniel, foda seria se fosse cosplay de Korra no estado avatar.


Foi isso o primeiro dia, semana que vem teremos vídeos no The MD Channel, e amanhã mais um dia de cobertura. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário