domingo, 15 de julho de 2012

#505 - Cobertura SANA 2012 - Domingo

Galera, 3º e último dia de SANA:

Cobertura SANA 2012 - Domingo

Já que praticamente haviamos visto já tudo de principal nestes dois dias, o terceiro dia teve foco na coletiva que ocorreu de manhã com os dubladores Isabel de Sá e Márcio Araújo (Jessie e James de Pokemon) e na enorme, absurda, escandalosa, inimaginavel e fudida quantidade de gente no evento....PUTA QUE PARIU, ERA UMA PORRADA DE GENTE!

Evento 9h:




Evento 11h:





Gente, gente e mais gente.






Mais gente, só que dessa vez jogando, e vi um magnífico gabinete do Diablo III *___________*





Depois fui tirar umas fotos do Maid Café  e de algumas coisinhas nos stands....minha vida é uma mentira, não sabia que existia 4D&T T____________________T

Ah, e tirei uma foto destacada de um Totoro que tinha lá XD













A entrevista com os dubladores foi bem legal, o triste foi que estavamos sem nossa camera oficial no momento, e não filmamos toda, mas ao menos filmamos o grande momento em que interpretaram James pedindo a Jessie em casamento. Achei também bastante interessante a opinião deles sobre a expansão dos eixos de dublagem, que atualmente se focam apenas em RIO/São Paulo, e sua ideia de indentificação com os personagens. Logo depois o Nobuo Yamada estava dando autógrafos.













Bem, depois consistiu em tirar fotos de cosplay até a hora de pegar os ingressos do show....coisa que deu budega, depois de muito tempo de espera na fila, a entrega foi suspensa por causa da bagunça, e só foi retomada umas 16h em outro local. Ainda consegui o ingresso.














Por volta de umas 17h, a fila para o show já estava enorme, e estava crescendo rápidamente....eu e um grupo que estava comigo decidimos esperar pela fila terminar e então entrar depois já com o show começado...mas o show teve um enorme atraso, ao que bem me lembro, a fila só começou a andar umas 19h, uma hora atrasada. A essa hora já haviamos desistido de ir pro show e ficamos apenas no gramado entre os dois centros de convenções.... E NÃO FOMOS OS ÚNICOS.

O local ficou muito semelhante aos intervalos daqueles enormes festivais de rock. Grandes grupos se formavam e sentavam-se na grama para conversar e descansar um pouco depois de toda uma jornada de SANA, alguns ainda com esperanças de ir pro show.



Bem, este dia pra mim foi incrível pra mim, pelo fato de ser o dia que pude estar um pouco com minha namorada. O SANA este ano teve grandes problemas em relação a quantidade de atrações. Apenas uma atração internacional *embora por motivo aceitável*. Priorização da Tenda em relação às bandas, coisa que achei um absurdo, já que as bandas ao menos costumam tocar anime songs, que tem a ver com o evento. EU sei que tem gente que vai pro SANA pela tenda...... MAS NÃO TEM NADA A VER, o SANA é um evento temático,  então é pra conquistar apenas quem curte o tema, não só atrair multidões. Também senti falta da Zona Comic-Con.

O destaque este ano foi, como afirmei desde o primeiro dia, os Stands, que  tiveram incríveis produtos. O evento teve um desempenho médio. Faltou preparação para suportar uma quantidade tão grande de pessoas...mas enfim, seguimos em frente, e espero que próximo SANA, no novo centro de eventos aproveite esse espaço para encher de atrações mantendo ainda ótimos produtos ^^

 Esta semana o The MD Channel estará postando os vídeo, e eu os propagarei por aqui.

Até amanhã!

3 comentários:

  1. Eu sou Dono do blog Inter Animes.
    Também desisti da fila pro show e resolvi fikar nakele gramado ^^'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado isso aí, tem estrutura pra tanta gente no velho centro mais não.

      Por sorte aquela área da grama estava super agradável, foi bem legal.

      Excluir