sábado, 14 de julho de 2012

#504 - Cobertura SANA 2012 - Sábado

Galera, acho que CANSADO é a palavra que mais me define no momento.

 Cobertura SANA 2012 - Sábado



Este segundo dia de SANA começou  mais tranquilo, já sabiamos o horário de entrada e passamos grande tempo da manhã na sala nostalgia, onde tivemos a oportunidade de rever Beast Wars, Dragon Ball GT e Homem-aranha:
Infelizmente não foi tudo calmo por tanto tempo, tivemos alguns problemas, um pequeno atraso na coletiva do dia e não fomos permitidos de entrar direto no auditório principal, como normalmente sempre deixaram. Isso fez com que eu simplesmente não tivesse nenhuma foto da palestra do Mundo Canibal....sinceramente, obvio que não temos que ter tantos privilégios por que tem gente que abusa...mas isso é um tanto quanto necessário já que estamos lá é pra filmar evento e não filmar fila. Enfim, hoje dei uma concentrada em olhar mais fixamente os stands, que mais uma vez foram destaque do dia, tirar fotos dos ambientes e dos cosplays....E FOI UMA BOA IDÉIA, notei, por  exemplo, um pôster de Kannazuki no Miko *inimaginável isso no SANA* e uma Madokinha que não tinha notado ontem por que estava praticamente escondida e só hoje deixaram mais a mostra. Falaram que tinha todas as 5 mahou shoujo, fiquei triste, eu compraria uma Homura.
Vimos uma apresentação de Le Parkour, encontrei minha amiga Jasmine *que só ressalto esse fato por ser extremamente incomum ela ter aparecido * e iniciamos uma longa espera pela coletiva com os Irmãos Piologo, do Mundo Canibal. Nessa espera notei um orelhão localizado num corredor bem estranho, atrás das "paredes" de uma parte do centro, questionamos Sidney Gusman sobre o que ele acha de Grant Morrison *que ele considera superestimado* e tirei uma foto da nova blusa do gordo.


Infelizmente não pude ficar para o show, afinal estava extremamente cansado e tive uma terrível dor de cabeça no fim do dia que me forçou a sair mais cedo...MAAAS ainda tem amanhã para ver o show do grande Nobuo.

Até amanhã, galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário