terça-feira, 31 de julho de 2012

#517 - Lula - O Caçador de Saci-pererê

Bem, como visto, semana SANA, sem vídeos do SANA...nem espero mais pelo pessoal do The MD Channel, quando quiser postar divulgo por aqui sem aviso para vocês, ficar dependendo dos vídeos mais não. Enfim, por isso estou sem postagem decente, mas devo falar que vi o Batman e está incrível, mas o motivo de eu falar isso aqui, não é pelo Batman. Acontece que nos trailers eu e meu amigo vimos o trailer do Abraham Lincoln, o Caçador de Vampiros... achamos um a coisa bizarra e sem noção, apesar de que pode dar um filme bom. Então pensamos em como seria se fosse algo daqui, bem nacional...então hoje eu decidi fazer uma pequena montagenzinha e saiu isso:

Lula - O Caçador de Saci-pererê


Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário