sexta-feira, 3 de agosto de 2012

#521 - Bradherley's Coach

Égua, reupando um monte de coisa, tudo culpa desses vagabundos do 4shared que não tem o que fazer e vão passar o tempo eliminando meus uploads. Enfim, hoje vou para aquelas postagens muito felizes e bonitinhas, só que não:

Bradherley's Coach


Bem, sinceramente, esperava algo bem mais terrível e perturbador pelos comentários que vi. Ao invés disso , encontrei um conjunto de histórias interessantes com uma base que é apenas teoricamente terrível.

Bradherley's Coach conta várias histórias que rolam entorno do Festival da Páscoa, que é um projeto criado pelo governo e sustentado pelos ricaços da família Bradherley. Basicamente  consta no fato de que todo ano são adotadas muitas crianças para a família, algumas delas vão para a famosa companhia de ópera da família, o sonho de toda órfã....já as outras vão para um sistema que é mantido em segredo,  se tornam "cordeiros" e são obrigadas a participar do festival, sendo jogadas em prisões com o objetivo de uma vez ao ano satisfazer os prisioneiros,  seja sexualmente ou seja para praticarem todo e qualquer ato violento... desde que não leve as garotas à morte, é claro.


Tem uns lances interessantes, o que é bem aproveitado em pequenas histórias, como as discussões políticas, já que todo o festival ocorreu por que querem acalmar os detentos, com medo de uma grande rebelião, ou os dramas familiares. Devemos dar destaque à história em que o detento encontra sua filha sendo uma das garotas a virar "cordeiro" e a expectativa de muitas em ser adotada para virar cantora, mas no final encontrar um destino terrível.

Link de download: http://www.4shared.com/rar/30z3ZNxK/Bradherleys_Coach.html


Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário