terça-feira, 2 de outubro de 2012

#564 - Bunny Must Die / Chelsea And The 7 Devils

Depois de finalizar e fazer um desenho sobre....está aqui:

Bunny Must Die / Chelsea And The 7 Devils


Pense no joguinho viciante, enquanto você não descobre a maneira de derrotar cada boss, isso não sai da cabeça.

Bunny Must Die// Chelsea and the 7 Devils, ou só Bunny Must Die, ou o absurdo da preguiça BMD, é um jogo de plataforma 2d da Platine Dispositif. Realmente um belo achado, não jogava algo semelhante há um bom tempo. É tipo uma mistura de Megaman com Tohou.



Em BMD, você inicialmente joga com Bunny, uma "coelha" que foi amaldiçoada com orelhas de gato e tem muita raiva disso. Ela encontra um profeta gordo que a leva ao local onde ocorrerá sua aventura, e ele acaba morrendo.

Para retirar essa maldição, Bunny enfentará os vários desafios e derrotará os inimigos neste local, próximo da floresta dos elfos.

Inicialmente você se encontra na seção branca do mapa,  onde você de certa forma aprende o básico e consegue suas técnicas iniciais: A habilidade de andar para a direita e a de parar o tempo.

Logo após isso se enfrenta o primeiro boss, se ganha a habilidade da corrida rápida, e você vai vendo que a ordem das seções é bem intuitiva, já que, sem certa habilidade, você não tem como ir pra algumas seções, e, no fim, a ordem acaba sendo bem óbvia. As principais formas de acesso a novas áreas são as gemas, cada uma da cor das portas que consegue abrir.

Explore o mapa ao máximo, há muitos objetos falsos, passagens secretas e coisas semelhantes (eu finalizei com 80% dos itens) e  não desista fácil, muitos bosses se demoram pra chegar na estratégia correta.

No final, é para você enfrentar Chelsea, a qual você vê algumas vezes também durante o jogo, e é sua concorrente já que está atrás de matar os demônios que ali se encontram.


Eis meu desenho sobre essa batalha final, da primeira parte do jogo:



Após finalizar com a Bunny, você libera a segunda parte da história, na qual você joga com a Chelsea.

Inicialmente você que ela é uma princesa élfica e que elfos dominam a magia enquanto coelhos dominam o tempo. Chelsea tem que derrotar todos os demônios.

Chelsea é um boss fodão, você já conhece todo o mapa, isso vai ser muito fácil.......NÃO.
A jogabilidade da Chelsea é bem diferente e ela começa com  apenas um ataquezinho fraco...ou seja, boa sorte.

Neste modo de jogo, você  tem 4 itens a mais, e uma variedade bem maior de ataques, embora seja bem possível você chegar no boss final com apenas uns 4 itens no total, mas aí é bem dificil vencer, [SPOILER] já que se trata de uma luta com um demônio que possui 5 formas diferentes, uma luta contra a Bunny na sua forma normal, com sua Bunny Suit e com uma roupa especial que dá a ela a habilidade de te dar HIt Kill sechegar perto de você e finalmente uma luta contra o profeta gordo, que na verdade era um demônio, tudo de uma vez.[FIM DE SPOILER]

A Chelsea além disso possui uma diferença bem importante, suas vidas são instantaneamente consumidas assim que ela morre, ao contrário da Bunny, que você escolhia se utilizava a vida ou voltava ao ultimo save point.


Galera, é um bom jogo mesmo, apesar de ser relativamente curto, se for tentar conseguir a maioria das coisas, e tiver ao mesmo tempo talvez uma vida social, em umas duas semanas terás finalizado, mas  terão sido ótimas duas semanas.

 Link de download: http://www.4shared.com/rar/anNggkrb/-BMD.html



Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário