sexta-feira, 31 de maio de 2013

#722 - Preenchendo espaço e importações

Pois é, hoje não pretendia postar, devido ao meu cansaço, fiz 3 provas hoje, uma mais foda que a outra, meu cérebro está quase inoperante...mas não queria acabar com essas postagens consecutivas...então venho só pra preencher espaço reclamando, coisa que costumo fazer muito:

Preenchendo espaço e importações

Estes dias consegui ficar mais puto ainda com o Brasil que, apesar de eu já saber que tem muitos impostos sobre as coisas de fora, conseguiu me surpreender enquanto eu fazia umas pesquisas em lojas daqui e de fora.

No caso se tratam de réplicas, especificamente espadas dos filmes do Senhor dos Anéis, embora também tenha visto outros produtos, as espadas foram a comparação mais marcante, pois o peso contava muito no frete pro Brasil............... E AINDA SAÍA MUITO MAIS BARATO QUE LOJAS DAQUI.

Comparando principalmente a Glamdring, espada utilizada por Gandalf e a Ferroada, utilizada por Frodo e Bilbo, notando a diferença que o peso delas trás no frete.


No caso da espada longa Glamdring, temos que o seu frete para o Brasil, devido ao peso, chega a ser mais caro que o próprio produto, custando ela aproximadamente 85 dólares, e o frete 140 dólares.

O pior é saber que essa quantia de 225 dólares é mínima perante os 1600 reais que você terá que pagar em uma loja de mesma confiabilidade aqui do Brasil, isso que nem estou considerando o frete na do Brasil.



Já no caso da Ferroada, uma espada mais leve, temos que ela importada custa simplesmente 55 dólares pela espada em si, e 35 dólares pelo frete....sim, por 90 você compra lá...e aqui no Brasil? Dificilmente você ache por menos de 500 reais, e isso é procurando em várias lojas e no mercado livre...se quiser algo mais oficial como nas lojas de fora nas quais pesquisei, nada menos que 1000 reais.

Bem, é um absurdo, mas tudo bem, vamos aceitar, foda-se essa merda, tô só escrevendo pra ocupar esse espaço hoje no blog.


Até amanhã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário