terça-feira, 10 de junho de 2014

#914 - Kill La Killl

Olha aí, faz tempo que não fazia uma postagem assim.
Hoje vou falar sobre o anime que marcou as duas temporadas passadas.

Kill La Killl







Uma cidade regida por uma escola, que, por sua vez, é regida pelas roupas. Lutas exageradas. Comédia nonsense. Personagens carismáticos. Empolgação. Kill La Kill.

Basicamente é isso, Kill La Kill é um anime que é bom pela sua capacidade de fazer o espectador se empolgar junto com os personagens.







Quanto à história: Ryuko é uma aluna novata na academia Honnouji, dirigida pela família Kiryuin, específicamente com Satsuki como líder do conselho estudantil. Nessa academia, os alunos tem seu nível diferenciado pelos seus uniformes, que vão de comuns até 3 estrelas, sendo estes apenas usados pela Elite 4 e pelo líder do clube de costura.

Os uniformes estão ligados à influência dos clubes na academia, e todos buscam alcançar os maiores níveis, pois eles influenciam a qualidade de vida das famílias na cidade....e , obviamente, por que os uniformes garantem várias habilidades aos usuários.

Ryuko está em Honnouji pois acha que a pessoa que matou seu pai pode estar por lá, e a única pista que ela tem é metade de uma tesoura gigante que ela utiliza como espada.






Depois de apanhar pra caralho querendo botar moral na academia, Ryuko vai visitar o túmulo de seu pai, e nas ruínas de seu laboratório encontra um uniforme diferente, um uniforme vivo, Senketsu.

Com Senketsu ela começa a ter moral e descer o cacete em todo mundo de Honnouji, mas não é suficiente, para conseguir informações diretamente de Satsuki, a tirana líder do conselho estudantil, Ryuko tem que enfrentar vários poderosos líderes de clubes e inclusive a Elite 4, que a defende a todo custo.


Daí pra frente a história se desenrola.

Vale lembrar que nessa jornada, Ryuko tem como companheira Mako (melhor personagem) que é extremamente nonsense e é extremamente cativante.

Vários são os personagens carismáticos (ironicamente, não acho a Ryuko um deles), a própria Satsuki é incrível, sua determinação, e a determinação da Elite 4 em ajudá-la, são foda demais. Inclusive, eles são tão dedicados que parecem mais com heróis do que a própria heroína da história.

Also, lot of fanservice. Nudismo a todo momento, mas não 100% sem motivo, já que as roupas são um ponto fundamental na história, e exatamente a vulgaridade do uniforme da Ryuko acaba sendo um dos pontos importantes da história.





Mako com uniforme estilo Jotaro. Não há argumentos contra isso.


Link de download: https://mega.co.nz/#!LUYiUTJJ!GQCOPXWooibFDG3da9AyLjHiOVwBxQjj_NOb-SKy8bE





Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário