quinta-feira, 16 de julho de 2015

#1066 - Monster Musume no Iru Nichijou - Episódios 01 e 02

Galera, devo várias desculpas a vocês:
Primeiro, deveria me desculpar por ser preguiçoso, mas não vou fazer isso.

Segundo, me desculpem por ter parado as postagens, acontece que fiquei sem PC por um tempo apenas ontem voltou e então desde já estou fazendo os uploads atrasados.

Terceiro, em consequência do segundo fato, atrasei o inicio da nova temporada de animes, mas isso não significa que eu deixarei de postar, serão 3 animes, Monster Musume no Iru Nichijou , Overlord e continuarei postando Arslan Senki.


Quarto, me desculpo antecipadamente por que alguns animes poderão demorar um pouco ainda esses dias por que, a partir de amanhã, estarei fazendo a cobertura do Sana 2015, e, como de costume, estarei postando apenas a cobertura escrita e em vídeo do evento, nada de mais animes por falta de tempo pra baixar, upar, assistir...enfim...

Quinto, me desculpo pela escolha de Monster Musume no Iru Nichijou(MonMusu a partir de agora), sei que normalmente posto coisas decentes, animes escolhidos a dedo(embora alguns decepcionem no caminho), mas esse é um anime que decidi assistir por que já lia o mangá, aliás, não sei por que comecei a ler esse mangá, até por que já faz um tempinho,mas, enfim, net cheia de memes, anime  cheio de plot (inclusive mais do que esperava, mesmo tendo lido o mangá).

Enfim, eis aí MonMusu:

Monster Musume no Nichijou Iru - Episódios 01 e 02

Episódio 01: https://mega.co.nz/#!9AZl3YiB!xoZCMb4mfwJ-b7vQD7RaP_e7VECfsWbQDqwiOKI0cm8

Episódio 02: https://mega.co.nz/#!ZNw20CpQ!d_sGGMFoToPQP10pPlWXeCfnh0N_7yZ4xPpRQ-a3Ku4



Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário